LT & Sua Turma Lulu Teen INFO LT Mania HQ Luluzinha Tudo Sobre Lulu Teen
LuluTeen&TMJ Boys da Loki HQTeenTMJ TMJovemBR TMJovem Midia
Radar Jovem TurmadaMonica.Net Os Ligados na Fofoca TMJovem Máximo A Bosta Quadrada
Cirtuito Blog World LT Tony Lucas Blog Portal We Love TMJ Mundo Gibi Online
Luluzinha Generation TMJ Nota 10 Blog do Xandro Busters!Ready?Go! Você?






2010
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun
Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2011
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun
Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2012
Jan | Fev

• FANZINE

Título: Dúvidas no Ar!
Autor: Gabriel
Gênero: Romance/Comédia
Download: Aqui

• FANFIC

Título: As Cores
Autor: Beagá
Gênero: Romance
Download: Aqui

• REVISTA

Título: Revista Tutoriais
Autor: Beagá
Gênero: Dicas de desenho
Download: Aqui

Lulu Teen Fórum! Participe!
Website à fins de divulgação, sem fins lucrativos.
Não copie nada sem a devida autorização dos webmasters.
2010 - 2012 // Brasil
© Todos os direitos reservados.
Domínio: LuluTeen.Zip.Net
Versão: 13.0 - Please, Mr. Postman!
No ar desde: 16/02/2010
Webmaster: Beagá
Newsposter: Mário Madureira e Lucas Machado

Por favor, aguarde...

Siga-me no Twitter!



Atualizações de Agosto

E aí, turma... tudo bem com todos?
O mês das férias está chegando ao fim, e com ele, as mordomias, não é? rs
Agosto se inicia nessa Segunda-feira, e com isso, voltaremos aos livros.
Aqui no blog, como de costume, trago as atualizações fixas pros próximos 30 dias!
Confira as novidades a seguir.

Calendário de Agosto

O calendário desse mês já está disponível em seus dois tradicionais formatos, regular para impressão/recorte e versão papel de parede. Para salvá-los, basta clicar na opção desejada:


Regular | Papel de parede: 1024x768 ou 800x600

Site do Mês de Agosto

O destaque desse mês vai para o blog LT & Sua Turma, do nosso amigo Davi. Além da página falando mais sobre o blog, apresentamos nosso award à ele:

Página atualizada:
Site do Mês

Banner Edições Atualizado

Novo mês, novas edições nas bancas! Com isso, o banner das edições que fica na página inicial do blog também foi alterado.

E por hoje é isso. Mais novidades, promoções, nos próximos dias, aguardando por vocês!
Comentem.



- Postado por: Beagá às 15h31
[ ]





Review - Clubinho da Luta

Quando fiquei sabendo que a próxima edição seria uma história completa, devo confessar que fiquei meio ocioso no sentido de: quando escuto a palavra história única, eu me recordo das edições 17 até a edição 22. Foi uma época precária para a revista, pois as histórias estavam sem cronologia e sem nexo também. Foi então que eu comecei a ler, analisei, me surpreendi e conclui: essa edição foi uma das melhores até hoje publicadas!

Certo, vamos por partes. Para quem leu já capturou rapidamente: essa história deveria ter sido lançada antes da edição 23, pois Alvinho ainda se encontra no Instituto Rousseau. Porém, quando li o início da primeira mini temporada, percebi que a saída de Alvinho foi tratada de modo muito superficial e rápida. Era necessário algo mais amplo e desenvolvido. Foi exatamente isso que a edição trouxe. A história foi tão bem contada, que esqueci completamente do erro feito na edição. Era algo tão banal comparado aos acontecimentos que realmente, não fiquei chateado e nem aborrecido com o fato.

Primeiramente vemos que o Instituto é construído por meio de segredos internos vindos do pai do galã do colégio: Sauro. O pai dele sofria bullying, então ele resolveu montar um clube interno para evitar que garotos apanhassem na escola e para completar: ele queria obrigar as garotas da Escola Unida a estudarem em um Instituto construído especialmente para garotas.

As revelações dessa história foram às melhores. Quem diria que o diretor do Instituto era na verdade um policial que estava disfarçado desde a segunda temporada para prender o mandante por criar clubes internos proibidos que motivassem a violência e a agressões?

A edição em si é pura ação e adrenalina. Sem contar que a cada edição, as falas de Glorinha se tornam cada vez mais engraçadas. Devo confessar que li a edição no ônibus e fiquei rindo sozinho num canto (os passageiros ficaram me olhando, deveriam me achar louco rs).

Não poderia esquecer o fato de questões como o relacionamento de Aninha com Ícaro terem tido uma passagem na história. Tudo bem que as tramas que envolvem Aninha são feitas de modo rápido, mas fico feliz por terem lembrado dela.

Agora, descobrimos que na edição do mês de agosto, a revista virá em ‘novo formato’. O que será que a Ediouro está aprontando, hein? E a idéia de tratar uma história sobre acampamento é bem original. Estou realmente voltando com aquela antiga ansiedade que eu sentia pelas edições em temporadas. Estou adorando.

E vocês? O que acharam do erro cometido pela Ediouro e qual a expectativa para a próxima edição?



- Postado por: Mario às 20h53
[ ]





De Volta!

Olá pessoal!
Estamos de volta com o Movie Script, para então darmos continuidade à programação normal do blog.
Sábado foi realmente um dia muito divertido para todos que estiveram aqui conosco, de plantão, empolgados a cada atração que trouxemos para o Lulu's Day!
Os que não puderam participar no dia, podem acompanhar ainda as postagens logo abaixo... aconselho até a dar uma olhadinha no histórico do blog, já que alguns dos posts já sumiram da nossa página inicial, né?

A Revista Tutoriais foi um sucesso. Por se tratar de um dos projetos do blog, vocês podem ver que eu fixei o link para download na caixa de destaques, alí naquela caixinha do canto direito do blog, onde ela já vinha sendo apresentada como "em construção". Assim que o Mário fizer a versão em pdf de Lua Cheia, eu também fixarei.

Nos próximos posts, traremos uma review da edição 27, com imagens exclusivas, para vocês, não precam!
Esse post  foi mais para atualizarmos o blog pra sua versão regular mesmo. Enfim. Comentem. rs



- Postado por: Beagá às 20h53
[ ]





 

Existe o dia do trabalhador. Existe o dia da mulher. Existe o dia da criança, carteiro, médico... Existem dias para tudo, não é? Sou apenas um escritor anônimo que adora fantasiar e viajar no universo de personagens que passam por armários e atravessam uma parede para chegar a um trem que vai para uma escola de bruxos. E pensando esses dias, não seria bacana um evento anual dedicado a Luluzinha? Um evento que pudesse juntar vários fãs, onde discutiram e se divertiriam com uma das turmas mais antigas de nossa história? Eu sonhei com esse dia.

Em idas e vindas, se tornou uma teoria interessante, mas pouco provável de se acontecer. Como poderíamos juntar pessoas de diversos estados em um lugar específico? Ninguém tem condição de sair de seu estado para participar de um evento que nem ganhou espaço na cultura. Mas as pessoas são conectadas pela internet, certo? Por que não montar um evento da internet que juntasse essas pessoas de diferentes estados? E quem sabe países? A teoria começou a se transformar em um projeto único e original que poderia dar certo.

Um nome. Era isso que precisávamos primeiramente. Um dia dedicado a Luluzinha certo? Nada melhor que Lulu’s Day (Dia da Lulu)! E nesse instante começamos a preparar todo o material que seria divulgado no dia. Falamos com a equipe da Ediouro, solicitamos entrevistas, montamos desenhos, escrevemos artigos e fanfics e hoje, o resultado de tudo isso veio à tona. Mais de 1300 visitas! Mais de 20 posts! Quase 100 comentários! Nunca tivemos tanta gente em um único lugar. O evento foi um sucesso.

Juntamente com a idéia do Bruno, pudemos nos comunicar o dia inteiro via Xat. Nunca me diverti tanto com pessoas que adoram as mesmas coisas. Falamos besteiras, deixamos a galera ansiosa, vimos à satisfação e o prazer pelo trabalho bem feito e isso é muito gratificante. MUITO mesmo!

Infelizmente, tudo o que é bom, dura pouco. E hoje não é um dia diferente. Anuncio oficialmente que o Lulu’s Day desse ano chega ao seu fim. Mas não se assustem. A idéia era tornar o evento anual! Então se preparem que a SEGUNDA EDIÇÃO do Lulu’s Day voltará com tudo! Tenho certeza que será um sucesso tanto quanto esse foi. Espero vê-los de novo e isso não significa o fim, não é? Até o final do ano, o blog terá muitas novidades! E a Ediouro também!

Em nome de toda a equipe do blog eu digo: Obrigado por tornar essa idéia uma realidade! Agradeço pela companhia de todos! E espero vocês no ano que vem com mais um Lulu’s Day! ^^



- Postado por: Mario às 21h19
[ ]





É nesse embalo de previews que decidimos apresentar à vocês, uma pequena amostra do que está vindo aí na porta: As 4 primeiras páginas do Fanzine: O Plano Secreto!

A sinopse completa você verá no dia do lançamento do fanzine, que deverá sair até o início do mês de Agosto. Para visualizar as páginas, clique nas miniaturas abaixo:


Todas as páginas tiveram que ser hospedadas no TwitPic por um probleminha que tive com a host. Enfim, espero que gostem! Em breve teremos a história completa!

Vencedores da promo Siga e RT

Aproveitando o post, vou anunciar de uma só vez, os dois últimos vencedores da nossa promo que rolou durante esses dias lá no Twitter!
E são eles...

Link do sorteio: http://sorteie.me/1RBCvZ

Parabéns aos dois! Entraremos em contato via DM para procedimento de entrega do prêmio!
Obrigado à todos que participaram!

E por hoje, da minha parte, é isso, gente! Obrigado desde já! Por tudo mesmo!
Até segunda-feira, com a volta do Movie Script! :)



- Postado por: Beagá às 20h42
[ ]





Muitos acontecimentos ocorreram ao mesmo tempo e somente a turma pode deter essa guerra! Muito romance e ação finalizam esse último capítulo! Espero que todos tenham gostado de ler e acompanhar a história durante o dia inteiro!

 CAPÍTULO 3 – QUANDO O AMOR FINALMENTE DISSE ADEUS

Lulu e Glorinha olhavam com atenção para as pessoas dizendo aquelas palavras para o céu. Parecia coral de igreja de tão perfeito e sincronizado que eram ditas aquelas palavras. Elas olharam para o céu e viram que a lua havia acabado de desaparecer. Aquilo não podia ser um bom sinal.

- Não estou me sentindo bem – disse Glorinha.

- Você está passando mal? – perguntou Lulu.

- Não – respondeu Glorinha – Meu coração está apertado, parece que quer saltar para fora.

- Eu sei o que é isso – comentou Lulu – O que você está sentindo se chama medo.

Num piscar de olhos. As luzes dos postes apagaram. As pessoas saíram do transe hipnótico. E de longe vinham dois morcegos. Aos poucos se tornou cinco, dez, vinte...

- O que é aquilo? – perguntou Glorinha.

- Não me parece ser nada bom... CORRA!

Lulu e Glorinha começaram a correr para salvarem a suas vidas.

Os morcegos começaram a atacar as pessoas que corriam desesperadas. Era incrível ver a transformação daqueles animais em humanos – ou quase. Eles atacavam sem piedade pegando qualquer pessoa que vissem pela frente.

As duas amigas olharam para trás e perceberam que vinha três vampiros atrás delas. Glorinha suava de tanto correr. Ela queria sobreviver. Ela era muito jovem para morrer.

- Não fujam! – disse o vampiro rindo – Vocês serão jantar de um conde! Deveriam sentir-se privilegiadas!

- Quando eu estiver feliz em virar comida de cachorro – dizia Glorinha – Não será para você que eu serei.

O vampiro não gostou do que Glória disse e começou a correr mais rápido. Suas unhas chegavam perto da camisa da futura modelo. Ela só rezava. Pedia a Deus uma segunda chance.

Pow! Algo aconteceu.

 

Bola estava sentado em cima de Sidney. Ele estava suando, mas não tinha coragem de dizer para o menino que ele estava gordo. Bola poderia se ofender e desistir do trato. Eles corriam em direção da emissora.

Fausto e Aninha saiam da mesma. Ele estava com fome e olhava para Ana com um olhar de desejo:

- Eu fiz tudo o que você queria! – disse Aninha – Agora me deixa ir embora!

- Ir embora? – disse Fausto todo sarcástico – A brincadeira só está começando...

Sidney viu de longe o que acontecia e correu mais rápido e mais rápido...

 

- Lila, CUIDADO! – gritou Alvinho que fugia de um lobisomem. O lobo estava faminto e parecia ter gostado dos cabelos brilhantes do surfista.

- Alvinho... – chorava Lila – Eu não quero morrer! EU NÃO POSSO MORRER!

- Você não vai, meu amor! – gritou Alvinho – Eu não vou deixar!

O lobo foi em cima de Lila e Alvinho pulou em cima dela.

CRASH!

Alvinho tinha sido mordido.

 

- O que aconteceu? – perguntou Glorinha angustiada.

- Você? – disse Lulu abismada – É você mesmo?

Vinicius se virou para Lulu e seus olhos brilharam de felicidade. Sua amada estava ali. Bem na sua frente. Seu sorriso era lindo e fazia toda aquela desgraça virar uma linda canção de ninar. Ele escutava pássaros cantando e via flores desabrochando.

- Você veio! Você nos salvou deles! Eu não posso acreditar!

Lulu correu para os braços dele. Ele era pálido e sua pele era fria, mas ela se sentia confortável com ele. Isso era o que importava.

 

Sidney pulou em cima de Fausto que conseguiu se desviar numa velocidade extraordinária. Em dois segundos, o lobo havia sido esquartejado pelo vampiro, enquanto Bola se encontrava encolhido num canto com medo do que poderia acontecer a ele.

- Agora menino... – disse Fausto para Bola – Você vai pagar por tentar me matar.

Fausto se aproximou de Bola e parou. Ele olhou para trás e sentiu a presença de alguém conhecido. Ele tinha sentindo a presença de Vinicius.

De repente, na porta da emissora, só se encontravam Aninha e Bola.

 

Vinicius soltou Lulu numa velocidade extraordinária. Glorinha a pegou e entendeu o que estava acontecendo. Vinicius havia sentindo a presença de alguém. As duas amigas correram para se proteger.

Fausto tinha acabado de chegar.

Os dois vampiros se entreolharam:

- Finalmente o príncipe está aqui – falou Fausto – Finalmente terei a minha vingança completa.

- Vingança? – perguntou Vinicius – Isso que você está fazendo a essa cidade não tem perdão.

- Eu não quero o seu perdão – falou o vampiro – Eu só quero a sua cabeça pendurada na parede do meu quarto.

O silêncio se manteve na rua. As pessoas pararam de fugir. Os vampiros pararam de atacar. Agora eram somente Vinicius e Fausto. A batalha final.

Fausto pulou em cima de Vinicius, que desviou rapidamente e lhe deu um soco na cara. O vampiro ficou tonto. Como aquele garoto era mais forte que ele?

- Como isso é possível? – questionou Fausto.

Vinicius deu mais uma investida e conseguiu jogar Fausto longe batendo as costas no poste que foi derrubado com o seu peso. Enquanto isso Bola vinha correndo em direção a luta.

- Ei! Olhe para a mão dele! – gritou Bola.

Vinicius olhou para a mão de Fausto e viu algo brilhando em seu dedo. O anel tinha sido colocado. Enquanto Fausto havia sido distraído pela presença de Vinicius na emissora, o garoto havia aproveitado e colocado o anel como combinado. Os poderes de Fausto estavam fracos. O plano que Vinicius fizera com Sidney tinha sido concretizado.

- Obrigado meu bom amigo! – falou Vinicius.

Como se fosse em câmera lenta, Vinicius correu em direção ao vampiro derrubado no chão. Ele estava ensangüentado, mas se levantava para continuar a lutar.

- Isso é impossível! Você não pode me vencer! Eu não vou deixar! – disse Fausto.

- Eu não vou te matar – falou Vinicius- Tenho pena de você.

O malfeitor se sentiu humilhado na frente de todos. Vinicius se dirigiu para Lulu, Glorinha e Bola e disse:

- Tampem os ouvidos.

Em seguida, andou até o meio da praça e falou em voz alta:

- Escutem-me bem povo de Liberta! Todos vão reatar o pacto entre os humanos e as criaturas novamente! Ninguém mais será morto nesta noite. Quero que todos ergam as mãos para os céus e diga bem alto ‘EU REATO O PACTO COM AS CRIATURAS, CUJO SACRIFICIO SERÁ A MINHA VERGONHA E HUMILHAÇÃO DIANTE DE TANTAS MORTES E PERDAS’ Após isso, eu quero que todos esqueçam os acontecimentos dessa noite e voltem para suas devidas casas.

A população de Liberta escutou bem e fez como pedido. Aos poucos, vampiros, lobisomens e humanos voltaram para suas casas. O céu, aos poucos, voltou a brilhar com a imensa lua e as estrelas. Tudo tinha voltado a ser como era antes.

Naquela instante, Lulu chorava. Ela estava debruçada em cima de Alvinho que se encontrava desmaiado. Ele havia sido mordido por um dos lobisomens. Glorinha, Aninha, Lila e Bola também estavam em volta dele. Aos poucos, Vinicius caminhava e ficava de joelhos ao lado de Lulu.

- Vou salvá-lo – disse Vinicius.

O vampiro cortou o seu próprio braço com a unha, fazendo seu sangue escorrer por meio da ferida. As gotas de sangue vampirescas foram caindo na ferida de Alvinho que em alguns instantes tinha sido cicatrizada.

- Ele não vai se tornar um vampiro – disse Vinicius – Ele acordará em poucos minutos.

- Cuidado, Vinicius! – gritou Aninha.

Fausto vinha logo atrás com um pedaço de madeira. Vinicius ficou sem reação até que uma grande pata de lobo atacou Fausto em um golpe fatal. Sidney tinha sido recomposto com o seu poder de cura. Ele estava vivo.

- Graças a Deus! – falou Lulu que abraçou Vinicius.

Ambos ficaram abraçados e curtiram o momento. Sidney levava o corpo humano de Fausto para bem longe.

- Obrigado a todos – falou o lobisomem.

Sidney acenou com a cabeça para Vinicius e sumiu.

Vinicius se levantou juntamente com Lulu que se entreolharam com mais intensidade:

- O que acontecerá com a cidade? E com as pessoas mortas? – perguntou Lulu.

- Lulu, sabias que nós, vampiros, podemos conceder desejos?

- Desejos? – perguntou Lulu – Igual a gênios de lâmpadas mágicas?

- Quase – disse Vinicius rindo – Quando você ajuda uma criatura sombria como eu, nós podemos conceder algo em troca. É só você me pedir.

- Qualquer coisa? – perguntou Lulu.

- Qualquer coisa – respondeu Vinicius.

Lulu olhou para Vinicius e pensou na possibilidade de desejar em se transformar em vampira para viver eternamente com ele. Mas isso não era certo. Aliás, era egoísmo de Lulu pensar dessa forma. A cidade estava um caos.

- Eu quero que os habitantes e a cidade voltem a ser como eram antes da guerra.

A pele de Vinicius começou a brilhar e a cidade começou a ser reconstruída aos poucos, como se uma fita de vídeo estivesse passando de trás para frente. Ele não desgrudava os olhos de Lulu. Ele estava enfeitiçado por ela.

Num instante, tudo estava como deveria ser.

- Eu te amo – falou o vampiro – Mas não posso ficar com você.

- Eu... Queria poder te falar a mesma coisa... – Lulu virou os olhos e voltou a olhar para o Vinicius – Eu sinto algo por você. Mas quanto mais eu penso, mais eu fico confusa.

- Eu não posso te prender ao meu mundo. Você é muito jovem e tem muitas coisas a aprender e a viver. Enquanto eu estou condenado a viver na escuridão por toda a minha vida.

- Você não precisa viver na escuridão – disse Lulu – A luz está dentro de você quer queira ou não.

- Obrigado – disse Vinicius sorrindo – Melhor você voltar para o dono do seu coração. Ele está nos olhando há horas.

Lulu olhou para Bola que desviou o olhar rapidamente.

- Adeus – disse Vinicius.

A menina dos cachos olhou para Vinicius mais uma vez e retribuiu o beijo que um dia ele havia dado a ela. Depois disso, Vinicius sumiu e nunca mais voltou.

Alvinho acordou do seu sono e todos o ajudaram a voltar para a casa dos pais de Lila. Bola foi para casa de Lulu juntamente com Glorinha e Aninha. As duas entraram, enquanto os dois apaixonados ficavam sentados na calçada:

- Lua bonita, não é Bola? – comentou Lulu.

- Igual a você – disse Bola.

Ambos se olharam. Naquele momento, Bola esqueceu que Rosa existia e Lulu só tinha pensamentos voltados para aquele momento. Um silêncio se estabeleceu entre eles. O vento tinha parado de assoprar. Era como se o mundo houvesse desligado para presenciar os dois. Juntos. Seus rostos se aproximaram e...

- Lulu! – gritou Glorinha – Sua mãe está chegando!

Bola e Lulu se desgrudaram rapidamente:

- Parece que o mundo está conspirando contra essa cidade, não é? – comentou Bola sem graça – Parece que todo mundo quer acabar com ela.

- Acho que é só a Lua que está passando por uma fase ruim – disse Lulu por fim.

E no fim da noite, os dois pombinhos olhavam para a lua cheia como se nada houvesse acontecido.

 FIM



- Postado por: Mario às 19h32
[ ]





Tm muita gente me perguntando se, depois que o evento acabar, voltaremos para a nossa atual versão, 12.0 - Movie Script. A respostá é: sim. Pelo menos até a nova versão ficar pronta, não é mesmo?

Já foi divulgado no nosso TwitPic, um splash com uma chamada pra próxima versão, que vocês já devem estar sabendo, se chamará Freeze Frame.
Eu não costumo fazer isso, mas como hoje é um dia especial, estou trazendo essa pequena imagem, com um pedaço do nosso novo look! Vejam:

As novidades nessa versão não está somente no visual, mas nos aplicativos também. Mudaremos completamente de estrutura, saindo do padrão utilizado até hoje pelo LTZipNet.
Do que eu estou falando? Só vendo para crer! Por isso, aguardem! Logo logo Freeze Frame estará no ar!



- Postado por: Beagá às 18h58
[ ]





Depois do grande especial do Labareda realizada pelo Beagá, continuaremos falando deles! Para concluir a coluna Talk Show de hoje, vamos entrevistar um membro do Staff que produz a revista! Estou falando do Eduardo Tavares! Um dos produtores da Labareda!

Boa noite Eduardo e seja bem vindo ao Lulu’s Day! O Labareda Design, antes de ser fundado (e que se chamaria "Estúdio de Fogo") foi um grande sonho seu um dia, certo? Qual sua reação hoje, ao ver que aquele seu projeto de dez anos atrás, ao longo desses anos, se tornou a grande empresa que é hoje?

Eduardo: Sim, com certeza foi um sonho e é muito bom perceber que continuamos aqui depois de dez anos. No início eu era o “Estúdio do Fogo” e alguns meses depois, o William (Côgo) entrou como meu sócio. Por muito tempo nossa estrutura se resumiu a dois sócios e, quando muito, um estagiário. Agora temos uma equipe de 17 pessoas em média, entre funcionários e colaboradores. Mas eu ainda costumo nos definir como uma empresa pequena. Mas o que mais me orgulha é constatar que o design do Labareda não é mais a expressão do meu trabalho. Ao longo dos anos, excelentes profissionais contribuíram com o nosso portfólio. No caso da Luluzinha especificamente, é preciso destacar o trabalho de toda a equipe de desenhistas, como a Tanko, o Allan Alex e principalmente o Danusko e a Bilquis...além de todos que já contribuíram, mas que não vou nomear aqui para não correr o risco de esquecer alguém e cometer uma injustiça.

Que bacana Eduardo! E como foi encarar o projeto "Luluzinha Teen"? Vendo por uma perspectiva geral, quais as maiores expectativas e os maiores receios?

Eduardo: Foi difícil, na época fiquei tão preocupado que não conseguia dormir direito. Formar uma equipe capaz de produzir 100 páginas mensais foi bem mais difícil do que eu pensava. E desde o início trabalhamos com prazos curtos. O primeiro número foi certamente a edição mais difícil de fazer. Depois disso, o trabalho foi se acertando e fomos percebendo os limites de cada um. Mas até descobrirmos isso, a corda realmente apertou forte no pescoço.

Trabalhar com prazos realmente deve ser muita pressão! E falando em trabalho em equipe, como é dividido o trabalho entre os profissionais, dentro do Labareda para que se consiga publicar uma revista?

Eduardo: Hoje conhecemos bem as nossas limitações e a dos nossos colaboradores. Sabemos quanto cada um pode produzir e quais são suas maiores virtudes. Dividimos o trabalho então, considerando as características de cada profissional e sua disponibilidade.

Mudando de assunto Eduardo, vemos que implantar histórias em quadrinhos no Brasil é bem difícil. Como você vê a cena dos "quadrinhos nacionais" no nosso país?

Eduardo: Ainda sou pessimista em relação ao mercado. Eu vejo que os quadrinhos vêm ganhando espaço dentro das livrarias em forma de álbum, e isso, é claro, é muito melhor do que tínhamos há pouco tempo atrás, mas ainda assim, tenho a impressão de que esse formato ainda é inviável para os autores em longo prazo.  Me parece que, geralmente, os álbuns demandam tempo demais para ser feito e a remuneração acaba não compensando. É claro que eu não conheço a maioria dos casos e posso estar enganado, mas a minha impressão é que publicar quadrinho autoral, como se publica no Brasil, é mais uma questão de satisfação pessoal e profissional do que um modelo que permita que os nossos autores continuem produzindo e vivendo do seu trabalho. E nesse sentido, eu acho que a Luluzinha provou que no Brasil, podemos sim fazer quadrinhos mensais vendidos em banca. Se você procurar na internet os comentários na ocasião do lançamento, vai ver que muitas pessoas não acreditavam que um projeto assim pudesse ser sustentável. A opinião geral é que se não fosse o estúdio do Maurício de Souza que produziu, então a iniciativa não poderia dar certo. E apesar de geralmente não sermos lembrados pela crítica especializada, eu honestamente acho que a Luluzinha pode ter sido um divisor de águas no mercado. Ninguém acreditava e nós provamos que não é impossível. Agora é aguardar que novas iniciativas aconteçam. Estive nesse mês com o pessoal da Editora Abril e eles têm planos para publicar mensalmente quadrinhos com personagens brasileiros de linha, vamos aguardar...

E ficamos felizes pelo projeto ter dado certo! Uma coisa que eu reparei, é que todo ilustrador tem seu espelho. Quais os grandes ilustradores que você mais admira?

Eduardo: Acho que essa pergunta pode dar a falsa impressão que eu sou um dos desenhistas da revista, o que não é verdade. Eu acompanho o trabalho sempre de perto e desenho apenas quando é necessário. Dito isso, gosto dos desenhos mais clássicos. Quando era garoto admirava muito o Jonh Byrne e o Brian Bolland. Recentemente comprei um livro com os rascunhos do Alex Ross, o cara é sensacional.

Mais um autor para eu anotar na minha lista! rs Eduardo, por favor, manda uma mensagem pros leitores da Luluzinha Teen, que são super fãs do trabalho de vocês e estão acompanhando essa entrevista!

Eduardo: Eu só tenho a agradecer as pessoas que prestigiam o nosso trabalho. Toda a equipe faz o máximo para entregar a melhor revista que podemos fazer. O Labareda faz diversos projetos ao mesmo tempo, mas a Luluzinha é especial. Estou sempre lendo o que os leitores escrevem no blog e no Orkut. E se vejo alguma crítica que pode ser construtiva, repasso na hora para o Renato (Fagundes, roteirista) e para o Daniel (Stycer – Editor). E, no final das contas, acho que essa é a parte bacana de se acompanhar um gibi nacional. Com a internet, o leitor pode sim influenciar no destino dos personagens.

Muito obrigado pela participação, Eduardo! Todos ficamos muito felizes em conhecer um pouco mais sobre o que se passa "na cochia" dessa super produção! rs Manda um abraço pro William Côgo e pra todos os outros que fazem parte dessa equipe de supertalentos. Nos sentimos honrados por entrevistá-lo. Mega abraço!

Eduardo: Obrigado! Eu que agradeço pela oportunidade e o espaço que você está nos dando para nos expressarmos.

Galera! Espero que vocês tenham gostado dessa coletiva de entrevistas apresentadas hoje! Mas não saiam daí ainda não! Tem muita coisa pra rolar!



- Postado por: Mario às 18h00
[ ]





Era para ser uma noite comum, mas parece que um grande pesadelo atingirá a vida das pessoas de Liberta! Vinicius é obrigado a voltar e pedir ajuda para Lulu. Ela tem que proteger Aninha, mas cadê a nossa geek? Onde será que ela se meteu? E o que é aquela coisa que o Bola viu na moita? Descubram agora no segundo capítulo de LUA CHEIA.

CAPÍTULO 2 – QUANDO O PACTO ACABOU

 Em uma mansão afastada da cidade da turma, se encontrava pai e filho foragidos. O garoto olhava atentamente a estrada:

- Tu não podes ser visto! - disse o pai de Vinicius puxando-o da janela – Se ELE sentires tua presença, tu não terás chance.

Vinicius e seu pai estavam escondidos, apesar de ser noite.

- Que idéia mais imbecil pedir a Lulu para protegeres a Ana! - gritou Vinicius - Isso é ridículo! O que ela poderá fazer? Ela é humana! Ele vai acabar com ela!

- Tenhas paciência, meu filho. Tua mãe está protegendo outras cidades com a sua avó. Isso é tudo que podemos fazer neste momento. Tu fizeste uma escolha sábia. Agora, tudo está nas mãos dela.

- Eu tenho medo de perdê-la, meu pai...

Vinicius debruçou-se nos ombros de seu pai. Ele queria carinho, conforto e proteção. Ele era apenas um menino. Como podia lidar com tudo aquilo? Que diferença o fazia ser um dos maiores predadores na vida selvagem, sendo que ele deveria ficar escondido. Ele queria lutar. Ele queria acabar com aquele inferno que era a sua vida. Ele precisava terminar com aquilo. Senão, Liberta não seria mais uma cidade. Seria um cemitério.

 

Bola não conseguia desgrudar os olhos daquela figura. Seu corpo era cheio de pêlos, seu nariz parecia um focinho de cachorro e os olhos eram grandes e amarelos. O garoto não conseguia se mexer. Infelizmente, parecia que filmes de terror poderiam se tornaram realidade. O que um cantor de rock poderia fazer para escapar daquela assombração? Naquele momento nada. Mas o estranho, era que se o monstro quisesse comê-lo, ele já o tinha feito. A figura metade homem, metade lobo parecia desesperado. Angustiado.

- Preciso de sua ajuda, garoto - disse o lobisomem.

- M-Minha a-ajuda? - respondeu Bola gaguejando.

- Sim - confirmou o lobo - A sua cidade se tornara uma montanha de corpos mortos. Haverá uma guerra em poucos minutos. Alguém quer acabar com o pacto que os humanos fizeram conosco. Quer que nos matemos.

- Por que alguém ia querer provocar uma guerra entre homens e monstros?

O lobo pareceu ofendido com a última palavra de Bola, mas continuou:

- Por que ELE não gosta dos humanos - o lobo se aproximou de Bola com saliva saindo da boca - Ele quer dominar esse mundo.

- E o que eu poderia fazer? - perguntou Bola.

- Bom, eu só quero paz. Não quero briga com vocês. Minha vida sempre foi boa. Quero que ela continue assim.

O lobo saiu de perto do garoto e apontou para o céu:

- Está vendo o céu? Ele está sem estrelas. Esse é o primeiro sinal.

- Que sinal? - perguntou Bola com medo.

- Que o pacto está se desfazendo. Existem 'monstros' como nós que querem acabar com vocês. Isso seria uma oportunidade e tanto, afinal de contas, vocês nos expulsaram de sua cidade no passado.

- Mas nós não temos culpa.

- Eu sei e é por isso que quero ajudar - o lobo voltou a ficar perto de Bola - Meu nome é Sidney. Não precisa ter medo de mim. Já me acostumei a não comer humanos.

Bola engoliu sua própria saliva ao ouvir aquelas palavras.

- O segundo sinal será a lua. Quando ela também desaparecer, o pacto estará desfeito. O céu estará limpo e vocês, mortos - o lobo voltou para moita e trouxe consigo um anel - Está vendo esse anel? Ele pertenceu ao primeiro lobisomem. O homem que carregava esse anel era prefeito da cidade. Ele mantinha a sua verdadeira forma aprisionado dentro de si, fazendo ele continuar a ser humano. Quando foi lhe retirado esse anel, sua verdadeira forma se tornou real e ele fugiu para a floresta.

- E o que eu preciso fazer com esse anel?

- Você terá que colocá-lo naquele que está provocando essa guerra. Assim, ele se tornara humano e você poderá matá-lo e terminar com tudo isso.

- E quem é ele? - perguntou Bola.

- Seu nome é Fausto, ele é um vampiro.

Bola sentiu suas pernas tremerem. Ele já ouvira esse nome antes, mas não conseguia se lembrar. Mesmo assim, tinha medo. Muito medo.

 

Lulu correu desesperada por todo o lado procurando Aninha. Onde será que sua amiga poderia estar? A menina que tinha cachos correu e correu até que trombou em algo no chão e caiu. Ela havia caído em cima de alguém. Em cima de um corpo. Seu nariz ficou próximo ao nariz da outra pessoa.

Lulu aproximou-se para tentar escutar a sua respiração. Por fim, a pessoa respirava. Ela não estava morta. A menina dos cachos olhava com tamanha surpresa, pois parecia alguém que ela conhecia. Era óbvio. A pessoa tinha cabelos longos e loiros. Era Glorinha:

- Gló! Acorda! Acorda!

- O que? – respondeu a princesa adormecida – O que está acontecendo? Lulu? Você acordou?

- Parece que quem estava dormindo era você... – comentou Lulu sarcasticamente.

As duas se levantaram e Lulu contou tudo sobre o seu sonho para a amiga. Glorinha não acreditava em nada. Como era possível que vampiros existissem?

- Lulu, isso é impossível! – disse Glorinha.

Como Lulu poderia provar que o que ela estava dizendo era verdade? “As frases”, pensou Lulu, “tenho que usá-las na Glorinha para ela se lembrar!”.

- Gló! Acalme-se.

- O que você está falando amiga? – perguntou Glorinha achando Lulu doida.

- Respire.

- Eu estou respirando! Senão eu estava morta!

- Abra a sua mente.

- Abrir a minha m...

Num instante os olhos de Glorinha se abriram como se tivessem vida própria. Agora ela se lembrava de tudo. Do aniversário, do sacrifício e do vampiro cujo nome era Fausto.

- Lulu... Se o que você está me dizendo for verdade... Liberta corre um sério perigo!

Lulu estava olhando para o céu. Seu medo aumentava cada vez mais.

- O que foi Lulu? – perguntou Glorinha.

- Gló, olha para o céu. A lua está sumindo.

 

Aninha não conseguia falar nada. Sua mente estava sendo controlada por Fausto. Ela nunca imaginaria que conhecer os produtores do programa Canta Comigo? Poderia prejudicar a cidade. Ana não era capaz de controlar suas vontades, ela tinha sido hipnotizada. Agora ela era uma escrava e tinha que seguir tudo o que seu mestre dizia.

Ambos conseguiram passar pela portaria da emissora. Aninha tinha convidado o vampiro a entrar. Ao poucos, Ana ia passando pelos seguranças, enquanto os mesmos se tornavam alimento para o vampiro. Após andarem muito, se depararam com o estúdio do programa. Ele seria exibido ao vivo para a cidade inteira. Essa era uma ótima oportunidade para Fausto colocar seu plano em ação.

O vampiro foi invadindo o estúdio, enquanto a platéia e toda a produção ficaram espantadas:

- O que o senhor está fazendo aqui? – perguntou o apresentador – Segurança! Segurança!

A criatura abriu sua boca e mostrou-lhes seus caninos afiados. Não deu tempo nem de correr. O apresentador estava morto. Cheio de sangue. Fausto se dirigiu para a câmera e disse:

- Cidadãos de Liberta. Este será o último dia de cada um de vocês. Eu iniciarei uma guerra. Quando vocês virem seus filhos sendo mortos, pergunte para um jovem chamado Vinicius, o motivo de tanto horror. Vingança. Humilhação. EU NÃO TENHO PENA DE NENHUM DE VOCÊS! QUERO TODOS MORTOS!

Fausto se aproximou ainda mais da câmera e arregalou seus olhos:

- Escutem com atenção. Quero que todos saiam de suas casas e digam bem alto: Eu termino o pacto de paz entre os homens e as criaturas.

 

Lila e Alvinho haviam acabado de ligar a televisão. Eles tinham se atrasado um pouco para assistir ao programa. Ao ligarem, eles presenciaram um homem de rosto muito pálido e cabelos compridos dizendo coisas sem sentido:

- EU NÃO TENHO PENA DE VOCÊS! QUERO TODOS MORTOS!

- Que homem louco! – disse Lila.

- Esse é o tal programa romântico que você tinha me dito há semanas? – perguntou Alvinho.

- Acho que não... – respondeu à namorada – Parece mais um programa sobre casos de família.

- Escutem com atenção. Quero que todos saiam de suas casas e digam bem alto: eu termino o pacto de paz entre os homens e as criaturas.

Alvinho e Lila travaram no sofá. Eles se levantaram e seguiram para a porta. A cidade inteira se encontrava na rua. Donas de casas, mecânicos, sorveteiros, todos estavam ali. Eles olharam para o céu e disseram o que haviam lhe pedido.

Nesse instante, a lua sumiu.

E agora? A guerra vai começar! Será que Fausto vai conseguir o que quer? Será que Bola conseguirá atingir a tal missão? Não perca o último capítulo dessa fanfic! Ainda hoje no Lulu’s Day!



- Postado por: Mario às 17h02
[ ]





E agora, pra finalizar esse Especial Labareda, vamos apresentar à vocês um breve estudo de capa.

Vocês devem imaginar que, a capa deve ser elaborada em torno de uma idéia central. Mas para que isso seja feito, vários outros testes e esboços entram em ação, como apresentado na imagem abaixo:

Após esses estudos, eles edecidem qual vai pra edição final.
Curioso, não?!

Agora... mudando de assunto...

2º Vencedor da Promoção Siga e RT

Acabamos de fazer nosso segundo sorteio...
E o vencedor é...

Link do sorteio: http://sorteie.me/1RAJ1o

Parabéns, Kayke! Entraremos em contato através de DM!
Mais tarde, o 3º vencedor!

Até logo! Aproveitem bastante o Lulu's Day!



- Postado por: Beagá às 16h46
[ ]





A criação do logotipo usado para a Luluzinha Teen também passou por diversas etapas. Dentre vários que foram criados, chegaram ao resultado que temos hoje, na revista.

As opções de marcas da Luluzinha, a primeira muito feminina, que poderia afugentar o publico masculino, algumas mais ligadas a arte dos grafiteiros, com toque de caderno de colégio e a que deu origem a marca atual.

Esses são só alguns dos vários logos testes que a marca teve.
Quem gostou? Comenta aí!



- Postado por: Beagá às 16h20
[ ]





Hora de conhecer os diversos traços teste para a personagem Luluzinha.

Ela, sem dúvidas foi a campeã em número de variações de traços. Conheça agora, as multiplas fazes que teve, a Luluzinha, para a criação do projeto. Cique na imagem abaixo:

E tambem, a variação do traço que a revista sofreu ao longo desses 2 anos. O estilo mudou bastante, não?!

Continuem participando e opinando nos posts, sobre cada uma de nossas atrações!
Não saia da frente desse pc por nada! rs



- Postado por: Beagá às 16h01
[ ]





Dando continuidade, agora conheceremos mais dois "protótipos" da criação dos personagens da Luluzinha Teen e sua turma. Vejamos:

Dessa vez, apresentamos as meninas, Aninha e Glorinha! Essas, sim, tiveram variações bem significativas! Clique nas imagens para ampliar:

Magnífico, não é, gente?!
Não esqueçam de comentar! Logo, logo, volto com ela que teve o maior número de traços diferentes: Luluzinha.



- Postado por: Beagá às 15h43
[ ]





Agora vamos começar uma maratona de 6 posts seqüenciados, ok?

Conheceremos então, os primeiros esboços da turma, logo que criaram o projeto Luluzinha Teen!
Todo o material apresentado a seguir foi conseguido diretamente com a Labareda Design, que muito de vocês sabem, é a responsável pelas ilustrações da revista!

Fiquem então com os primeiros estudos:

Aqui estão os primeiros estudos dos personagens Bola e Alvinho!
O Alvinho não mudou muita coisa, já o Bola... várias versões bem legais foram criadas para ele, antes de ser escolhido a que temos na revista!

Confiram, clicando nas imagens:

Maneiros, não é?
E aí, curiosos para ver os próximos? Comentem!



- Postado por: Beagá às 15h31
[ ]





Se falarmos que somente os meninos tiveram a coragem de enfrentar seus problemas na revista, é uma baita mentira! Se não fossem as meninas, muitas coisas poderiam ter dado errado no decorrer das histórias e sem elas, eles não poderiam passar horas e horas pensando em como elas são bonitas.

Na entrevista de agora, sem nenhuma surpresa, teremos a ilustre presença de: Lulu, Glorinha, Aninha, Rosa e Lila!

Meninas, primeiramente, eu agradeço a presença de todas aqui no evento! Sabemos que muitas vezes vocês são mal interpretadas pelos rapazes, onde eles alegam que vocês são difíceis de entender. Diz pra gente, o que é ser uma garota?

Aninha: Essa pergunta é muito ampla. O que representa ser uma garota muda de garota para garota, sabe! Por exemplo, para mim é uma coisa e para a Glorinha é outra.

Lila: Para mim é ser carinhosa, autêntica e correr atrás do que você quer. Isso tudo sem perder a doçura e o bom humor. Ser uma garota mesmo, sacou?!

Saquei! Falaremos agora sobre os meninos. Já que eu fiz a pergunta para eles, farei para vocês: quem é o garoto mais bonito de Liberta?

Lila: O Alvinho é claro! Rsrs

Glorinha: O LEOOONNNN, NÉ FOFAS E FOFOS!! Vocês não concordam comigo? Ele é estiloso, simpático, educado, bonzinho e ME AMA MUITO (rsrs). Ai! Ele é demais.

Não é justo! rs Sabemos que recentemente a Ediouro está lançando os gibis de quando vocês ainda eram crianças! O que vocês mais têm saudade da infância?

Lulu: Acho que toda fase tem suas coisas boas e coisas ruins. Tinha coisas que fazíamos naquela época e não fazemos mais, e outras que não podíamos e nem pensávamos e, hoje, fazem parte do nosso dia a dia. Mas o bom da infância é o obvio: ser criança!

Ana: Nossa! Geeks! Saudades de muitas coisas. Eu e a Lulu brincávamos muito. Mas confesso que gosto mais dos meus dentes hoje em dia!! Hehe

Sabemos que ninguém é perfeito. Como vocês lidam com os seus defeitos?

Glorinha: Defeitos? Eu não tenho defeitos, fofos!! Hehehhehehe

Rosa: A gente não é perfeita, entende! Acho que a gente acaba sabendo lidar com eles (os defeitos). E quando esses defeitos geram situações ruins, eu pego toda emoção envolvida e transformo numa música. Afinal, nada melhor do que um drama para escrever uma letra, não é?

Falando em música garotas, qual o artista que vocês consideram como seus ídolos?

Lulu: Eu A-D-O-R-O a Amanda Sweet, Pitty e Banda Cine. Eles arrebentaram quando se apresentaram em Liberta!

Rosa: Eu gosto de música. Gosto de cantar e compor. Tem várias pessoas que eu admiro e amo. Não caberiam aqui!! Heheh

Ahh meninas! Vocês são muito gentis mesmo! Em nome da equipe, eu quero agradecer a companhia de vocês nesse evento mais do que especial! Eu pedi um favor para os garotos e quero pedir para vocês também: tem como vocês mandarem um recado para as suas fãs?

Lulu: Gente, primeiro gostaria de agradecer o carinho imenso de todos vocês.   Ficamos muito felizes quando sabemos que vocês se divertem com nossas histórias. E lembrem-se, sejam sempre vocês mesmas. Cada um tem o seu jeito especial de ser. Beijos da Lulu.

Aninha: Gente valeu pela amizade e por sempre estarem nos visitando lá no blog da Lulu. Todos são super especiais. Bjos Geeks da Aninha.

Glorinha: Amigaaaaaasss... Primeiro queria dizer que é puro L-U-X-O participar dessa entrevista coletiva. Continuem Lindas e Fashion, tá! Brilhem o máximo que puderem!!! Bjos com sabor de gloss de morango.

Show de bola essa entrevista, não é pessoal? Vocês acham que acabou? Nem pensar! Teremos mais uma entrevista ainda hoje! Então não quero ninguém saindo de frente do computador!



- Postado por: Mario às 14h29
[ ]





Chegou um dos momentos mais aguardados do Lulu's Day!
Estamos lançando nesse momento, a Revista Tutoriais, com dicas de como desenhar os personagens da turma da Luluzinha Teen!
Claro, os macetes são para todos que querem desenhar mangá em geral, porém, essa revista trata em especial, o traço elaborado para a versão jovem da turma da Lulu.

Trago para vocês em duas versões: Leitura online e Download.

Para ler Online, basta clicar nas miniaturas abaixo:








Para fazer o download do arquivo, segue as informações:

Título: Revista Tutoriais
Número de páginas: 16
Autor: Beagá
Tamanho: 1.8M

Lembrem-se, pessoal... pratiquem bastante! O exemplo dado para cada personagem pode ser aplicado à todos de forma igual!
Também lembrando que esse material é exclusivo e gratuito do nosso blog.
Espero que tenham gostado. Comentem à vontade! Até mais.



- Postado por: Beagá às 13h26
[ ]





Primeiramente digo que a arte da escrita leva-se tempo para conquistar. Quando você recebe o dom de aprender a escrever em casa ou na escola, é algo que te transforma numa espécie de Deus, por que você cria uma história. Você tem o poder de mexer com a vida de pessoas e de dá-las os seus destinos. E é com essa magia, que hoje eu trago uma das histórias mais emocionantes da revista da Luluzinha Teen: Depois do Crepúsculo.

Quando Vinicius deu o beijo em Lulu e fugiu, levando consigo uma foto da amada, eu não pude deixar de pensar em o que poderia ter acontecido com ele depois daquele evento. Após certo tempo, cheguei à conclusão de que poderia haver várias possibilidades. Então como ele poderia retornar a história? Talvez, se ele reencontra-se o seu grande amor. Acompanhem a continuação de Depois do Crepúsculo: LUA CHEIA!

 CAPÍTULO 1 – QUANDO AS ESTRELAS DESAPARECERAM

Ela terminava de lavar a louça que sua mãe havia lhe pedido. Dona Marta e seu marido tinham saído para jantar fora. Lulu aproveitou e havia chamado suas amigas para passar a noite com ela. Aquela noite estava comprometida. Lulu não sabia o que lhe esperava.

- Lulu! Você não vai vir? – gritou Aninha lá de fora.

- Só um segundo! – respondeu Lulu que voltava da cozinha – Já está na hora?

- Quase! – respondeu Glorinha – Os meninos estão aonde?

- Eu não faço a menor idéia – respondeu Aninha – O Bola disse que estava procurando a Rosa e o Alvinho foi para a casa da Lila.

- O Bola foi ver a Rosa? – perguntou Lulu que se juntavam às amigas – Que bom para ele.

- Não fica assim Lulu – disse Glorinha – Poxa, você não fala nada, ele não fala nada, vai ficar nisso, você não acha? Enquanto você não fizer nada, é óbvio que ele vai continuar correndo atrás da minha sister.

- Eu só tenho medo de perder a nossa amizade, quer dizer, e se a gente não acabar junto? Ficaria muito estranho.

- Estranho é você continuar nesse zero a zero! – afirmou Aninha.

As amigas começaram a dar risadas juntas. Era bom ter uma noite só de meninas. E aquela noite não podia deixar de ser especial. Era dia de lua cheia. Elas queriam ver a lua enorme e bonita iluminando a noite. Para algumas delas, só significava uma noite comum, mas para Lulu era diferente. Ela sentia a presença de alguém. Ou pelo menos, que se aproximava. Mas o que poderia acontecer de surpreendente? Era uma noite bonita com amigas, Lulu não precisava se preocupar com nada.

A lua enfim chegou à sua fase.

Ela era linda. As meninas não conseguiam parar de olhá-la e de admirá-la. Ela era a inspiração de músicos, escritores, pintores e de pessoas que se amavam.

A lua estava rodeada pelas suas amigas: as estrelas. Mas num instante, elas desapareceram.

- O que aconteceu? – perguntou Aninha – Onde estão as estrelas?

De repente, Lulu foi se sentindo fraca e fraca...

- LULU! – gritou Glorinha – Aninha, a Lulu está passando mal!

Lulu continuou ficando fraca. As vozes das amigas foram ficando cada vez mais distantes, até que não se ouvia mais nada, exceto uma voz. Uma voz masculina. Que chamava Lulu de forma tão intensa que ela PRECISAVA encontrar o dono daquele som. Precisava perguntá-lo se precisava de alguma coisa. Era uma voz encantadora e sedutora que dificilmente seria esquecida. Ela sabia que já havia escutado aquela voz antes, mas não conseguia se lembrar. Até que desmaiou para encontrar o homem da voz dos seus sonhos.

 

- Obrigada Alvinho! – disse Lila ao receber as flores de seu amado – Elas são lindas.

- Iguais a dona que acabou de recebê-la! – disse Alvinho.

- Que romântico! – afirmava a skatista toda feliz – Você merece um beijo!

Os pombinhos estavam no telhado na casa dos pais de Lila. Estavam vendo a Lua e se beijando amadamente. Por fim, resolveram descer, pois seria a estréia do programa Canta comigo? Um programa que encontrava pares românticos para cantar duetos. Alvinho achava que seria um programa chato, mas como Lila queria tanto assistir, seria impossível não aceitar tal convite. Ambos desceram e se sentaram no sofá.

 

Bola estava se sentindo dividido. Isso era fato. Como alguém poderia amar duas pessoas ao mesmo tempo? Seria isso possível? Sim. Por que estava acontecendo com ele, mas era algo que ele não queria. Ele tinha que escolher com quem ficar. Mas a cada dia que passava, a escolha se tornava mais difícil. Lulu ou Rosa? A menina que ele se divertia e convivia desde criança ou a linda cantora da sua banda? Uma decisão difícil.

Ele caminhava em direção a casa de Rosa, até que olhou para o céu e avistou a lua gigantesca. Ela era linda. Fazia lembrá-lo de Lulu. Mas o estranho é que não havia estrelas para acompanhá-la. O que havia acontecido com elas?

O guitarrista da Banda Loki escutou um barulho estranho vindo de um arbusto. Ele se virou e seguiu em direção ao monte de mato. Quem estaria ali? Bola já havia assistido a muitos filmes de terror, mas aquilo era a realidade. Um homem com uma máscara não sairia de lá com uma serra elétrica. Ele não precisava ter medo.Bola chegou perto do arbusto e seus olhos se arregalaram com a criatura.

 

- Lulu? Lulu? Tu consegues me ouvir?

- Claro que consigo – respondeu Lulu – Mas por que não consigo te ver? Está tudo escuro!

- Lulu se esqueça disso! Escute-me! Algo ruim vai acontecer em Liberta. Você não sabe o tamanho do problema. Preciso que faças algo por mim.

- Você quer a minha ajuda? – perguntou a menina de forma duvidosa. O que ela poderia fazer? – O que você precisa que eu faça?

- Primeiramente, preciso que você proteja a tua amiga, Aninha. Ela corre sérios perigos. Não deixes ninguém chegar perto dela, você compreendestes?

- Claro... – falou Lulu decepcionada. Por que ele se importava com a sua amiga? Lulu estava ali. Ele não precisava de outra garota – Posso te fazer uma pergunta?

- Diga.

- Quem é você? – Lulu queria saciar a sua curiosidade.

- Tu não consegues lembrar-te de mim? Não consegues lembrar-te da minha voz?

- Eu me lembro vagamente, mas não consigo formar a imagem na minha mente! Que raiva!

- Acalme-se.

Lulu se acalmou.

- Respire.

Lulu respirou profundamente.

- Abras a tua mente.

Várias cenas vieram de repente como um filme passando em velocidade máxima. Lulu conhecendo um garoto na escola. Ele a convidando para seu aniversário. Ela e Glorinha viajando juntas para o castelo do garoto. Uma confusão. Ela quase sendo sacrificada. E o doce beijo do garoto que agora ela sabia o nome. Como pôde esquecê-lo todo esse tempo?

Vinicius. Esse era o seu nome. Ele era um vampiro.

Lulu finalmente conseguiu acordar de seu sonho. Ela precisava seguir o que ele havia lhe pedido. Precisava defender Aninha de todo o mal. Porém, havia um grande problema: Aninha havia sumido.

O que aconteceu com Aninha? E quem será aquela criatura que o Bola viu? Não perca o segundo capítulo ainda hoje no Lulu's Day!



- Postado por: Mario às 12h09
[ ]





E então, dando continuidade, agora teremos um espaço para eles, que aprontavam todas desde pequenos!
Estou falando de Luluzinha e Bolinha, nessa coluna Mops de hoje que é super especial!

Costumo resgatar sempre uma HQ ou alguma outra curiosidade dos antigos gibis dessa dupla. Já hoje, fiz questão de preparar dois mini almanaques, contendo 3 super divertidas histórias em cada um!

Vejamos então, mais detalhes sobre cada uma dessas pequenas coletâneas e seus respectivos links para download!

Título: Luluzinha
Número de páginas: 25
HQs: O Novo Emprego do Papai, Entrega Especial e O Menino do Coração de Gelo
Tamanho: 4.40MB

Título: Bolinha
Número de páginas: 21
HQs: O Ovo Tamanho Família, O Osso da Sorte e Uma Freguesa Difícil
Tamanho: 3.84MB

Baixem! Vale muito a pena!
Até daqui a pouco com mais atrações!



- Postado por: Beagá às 11h23
[ ]





 

Esses dois anos de Luluzinha Teen e sua turma passaram voando, não é mesmo? Presenciamos Liberta sendo quase destruída, milhares de vezes e dessa forma, a turma sempre esteve lá protegendo o seu lar de todo o mal. Nesse tempo, nos divertimos com momentos hilários e nos apaixonamos pelos casais mais queridos dos quadrinhos!

Hoje, nesse grande evento do Lulu's Day, trago a vocês a estréia do TALK SHOW! Uma coluna de entrevistas feita especialmente para a ocasião.

Na entrevista de agora, teremos um grupo de meninos que já protegeram Liberta, milhares de vezes e que sempre estão tentando conquistar a suas amadas: Bola, Alvinho, Zico, Leon e Careca!

Bom dia galera! Já que estamos comentando sobre conquistar as suas amadas, conta aí pra gente: Como vocês lidam com os seus relacionamentos amorosos?

Leon: Não é muito fácil! rs. Pelo menos no meu caso. A Glorinha é um pouco temperamental, sabe! E quando ela quer alguma coisa? Nossa! Sai de baixo. Mas, no fim das contas, a personalidade avassaladora dela é, com certeza, um de seus atrativos.

Alvinho: Brother, não tem muito segredo! Se você gosta da menina e ela de você é só deixar rolar. E dá certo, cara!

É preciso ter muita coragem para chegar a uma menina, não é? E falando em coragem, como vocês reagiram ao saber que Liberta sairia do mapa com o ataque do Vergerus?

Zico: Eu sei que já tentei ser super-herói e tal, mas se esse cara aprontasse de novo não iria facilitar para ele. Duvido que Liberta suma do mapa, aquele mané tem que se aposentar.

Careca: Bom essas histórias de aventuras eu só escuto depois que elas acontecem. Mas, com certeza, não deixaria barato.

Ainda bem que foi só um susto, não é rapazes? Mas voltando ao assunto das meninas, sem segredos: quem é a menina mais bonita de Liberta?

Leon: Ah! Essa é muito fácil! A Glorinha é a menina mais linda de Liberta.

Zico: A Lulu é a mais gata! Fato.

Esse Zico não tem jeito não é? Inclusive, o Zico deu um beijo cinematográfico na edição "Nasce uma estrela" que falou sobre as artes em geral. E vocês meninos, quais das sete artes vocês se identificam mais?

Bola: Essa é suupeer fácil: MÚSICA. E se a música for Rock ‘n’ roll, melhor ainda! Yeahhh!!

Alvinho: Pô, cara! Sabe que eu não sei, saca! Se surf ou skate fizessem parte... se bem que para fazer aquelas manobras maneiríssimas no mar precisa ser artista também, né? hehehe

Que coincidencia o Bola falar sobre música, por que essa era a minha próxima pergunta! Gente, nesses dois anos de Luluzinha, tivemos vários show irados em Liberta. Qual foi o melhor deles?

Bola: Depois da Banda Loki (rsrs), tiveram vários shows ótimos aqui. A banda Cine, Pitty e a Amanda Sweet com aquela guitarra incrível.

Careca: Concordo plenamente com o Bolado. Opa! O Bola! heheh

Garotos, obrigado de verdade por vocês estarem hoje nesse grande evento! Em nome da equipe do blog, eu desejo muita sorte e curtição por mais 2.000 anos de Luluzinha! Eu só queria pedir mais uma coisa: tem como vocês deixarem uma mensagem para esse público masculino que são os seus fãs?

Bola: Gurizada, muito legal dividir as aventuras da minha turma com vocês. A gente fica super feliz. Façam o que vocês mais gostam de fazer, seja tocando uma guitarra ou surfando numa praia, para serem felizes. Esse é o segredo. E não se esqueçam que vocês têm um monte de amigos aqui em Liberta!! Um abração, gente. YEEAHHH

Alvinho: Galeeeraaaa!! Um abraço para todos vocês. Vale pela força que vocês dão para toda a nossa turma. É muito bom saber que a gente tem amigos super radicais em vários lugares e não só em Liberta, é muito irado! Fiquem na paz... absss

É isso aí galera! Esse foi o Talk Show com os meninos mais irados de Liberta! Fiquem ligados que ainda hoje teremos mais entrevistas!



- Postado por: Mario às 10h00
[ ]





Whaaa!
E aí, galerinha, tudo bem com todos?!
Finalmente a hora chegou, não é? Hoje, realizaremos o Lulu's Day - um dia inteirinho de programação com muito material inédito e exclusivo para vocês!
O evento em si surgiu de uma idéia do nosso amigo Mário, que tramou exatamente tudo isso que teremos aqui, hoje!

Então, como eu venho antecipando no Twitter, teremos os resultados da promoção Siga e RT, entrevistas coletivas com personagens que vocês nem imaginam, tal como um papo super maneiro que tive com um dos grandes responsáveis pelo projeto "Luluzinha Teen". Além disso, teremos também o tão aguardado lançamento da Revista Tutoriais, downloads e muito mais.

O Mário preparou uma fanfic mais que especial, dividida em 3 capítulos, dando continuidade à saga "Depois do Crepúsculo", vocês vão amar!

Fora isso, só nos acompanhando no decorrer do dia. Temos muitas atrações aguardando à todos!
Lembrando que, a cada postagem, registre seu comentário, pois queremos fazer esse evento bombar de verdade e para isso, contamos com a participação de todos!

Primeiro Ganhador da Promoção "Siga e RT"

Pra começar bem o dia, vou revelar o primeiro ganhador da promoção, que receberá em casa, o primeiro exemplar do Gibi Luluzinha, pelo selo Pixel/Ediouro:

E o vencedor é....

URL DO SORTEIO: http://sorteie.me/1RzI2x

Informações sobre o XAT


Para ficar ainda melhor, pedimos à todos que compareçam no nosso Xat, clicando na imagem ao lado! Além de toda essa interação, teremos muitos desenhos feitos diretamente no Doodle, para vocês!

Então é isso, pessoal! Sejam bem vindos ao Lulu's Day e até daqui a pouquinho com nossa primeira atração!



- Postado por: Beagá às 09h05
[ ]





Promoção: Siga-nos e RT!

E aí, pessoal, tudo bem?
Essa semana estamos a mil, com os preparativos pro Lulu's Day que ocorrerá nesse Sábado, dia 23, com isso, temos mostrado presentes com mais frequencia no Twitter do blog e na CBox, uma vez que decidimos deixar o post de divulgação do nosso evento com um pouco mais de destaque nos últimos dias.

Pois bem, hoje vim anunciar pra vocês, mais uma promoção!

Dessa vez, ligado diretamente ao nosso Twiiter. É super simples, vamos às informações:

• Quer ganhar uma edição de lançamento da Luluzinha Clássica (+Edição Especial com a História dos Personagens)? É só seguir @LuluTeenZipNet e dar RT no seguinte Tweet:

Teremos 4 (quatro) vencedores, que serão anunciados em intervalos, durante o Lulu's Day (23/07).
Não vai ficar de fora né? Pode dar quantos retweets você quiser.

Boa sorteà todos!
Comentem e até mais.



- Postado por: Beagá às 10h59
[ ]





Chamada: Lulu's Day

Hey, todo mundo!
Olha só, que legal, hoje vim anunciar um evento que estamos programando desde meados de Maio.
É um projeto idealizado pelo Mário, que será posto em prática agora, no próximo Sábado, dia 23 de Julho.
Se chama Lulu's Day, e será um dia inteirinho dedicado à atrações sobre a Luluzinha Teen e toda sua turma, aqui no blog!

Hoje mesmo foi revelado no Twitter, o cartaz com a chamada pro evento, que você acompanha, clicando na miniatura abaixo:

Agora vamos falar um pouco mais sobre o evento em si:

Começará por volta das 9hrs da manhã, no Sábado, dia 23
Contará com uma interface novinha e especial, somente para a ocasião
Teremos várias matérias exclusivas, resultados de semanas de pesquisa e parcerias
Entrevistas com o Staff, que produz a revista + papo com os personagens
Workshops de desenhos, ministrados via Xat, que estrearemos no dia + Tutoriais em post
Fanfic em 3 capítulos, elaborada pelo Mário, dando continuidade ao especial "Depois do Crepúsculo"
Promoções relâmpago, valendo brindes
E muuuito mais!

(Quem sabe, o fanzine "O Plano Secreto" não seja lançado nesse dia, huh?)

Então não percam a data, heim?!
No próximo Sábado, quero ver todo mundo aqui, participando conosco dessa super festa!
Comentem e até logo!



- Postado por: Beagá às 23h10
[ ]





Dúvida: Instituto Russeau ou Escola Unida?

E aí, pessoal, beleza?
O post de hoje é um pouco diferente. Vim comentar um fato que está no ar desde o último arco (sobre a sétima arte) e se diz respeito ao personagem Alvinho, quanto ao seu futuro na trama.
Vou explicar direitinho a seguir.


Vamos voltar para o último capítulo da segunda temporada da revista (edição 08). Lá, cohecemos o Insituto Russeau, um colégio completamente diferente do que estamos acostumados a ver na Escola Unida. Um lugar cheio de regras, repleto de pessoas estranhas, elitistas e xiitas. Ficamos então sabendo que Alvinho seria tranferido para lá, por decisão de seus pais.

A partir daí, os assuntos que renderam nas próximas temporadas envolvendo o surfista giravam em torno dos mistérios de sua nova escola. Assuntos bem polêmicos e interessantes, até.

Como a revista segue uma cronologia, na edição 25, foi anunciado logo de cara, o retorno do garoto para a Escola Unida.
Sem mais nem menos, ignorando qualquer outro detalhe e sem envolver nenhum climax. Tudo bem, o tema do arco era outro, não dava pra tratar o assunto do Alvinho paralelamente pra não gerar conflito com o tema central, mas teria sido bem legal se isso tivesse sido detalhado, não?

Logo mais adiante, vimos o garoto com o uniforme da Escola Unida (página 16). Isso apenas selou a idéia: O aquaboy realmente voltou para a escola, onde ainda estudam todos os seus amigos.

Okay, o mini-arco se encerrou na edição 26, e na imagem preview da próxima edição, o que vimos?

Só um minutinho de sua atenção: O que o Alvinho e o Mozz fazem usando o uniforme do Instituto Russeau?
Bem, a edição sairá no final do mês e então descubriremos se o que aconteceu foi um terrivel erro na cronologia da revista ou se foi proposital.
Pode ser que eles tratem do assunto sobre a saída do Alvinho (juntamente com o Mozz) do internato, digo... escola, assim como o Fagundes pode ter dado essa deslizada na hora de montar o roteiro e sem querer, enrolou tudo agora.

Enfim, é só uma curiosidade mesmo, gente. Comprometedor, heim? O futuro do Alvinho tem que ser decidido uma hora ou outra. Ou é lá ou é cá. rs



- Postado por: Beagá às 07h25
[ ]





Lulu Mops: Bolinha, o Repórter

E aí, glerinha, tudiboa?
Eu notei que esse mês ainda não havia sido postado a coluna Mops, sobre a turminha clássica, então decidi que o post de hoje será para os fãs da pequena peralta.
Entre as variantes da coluna, podemos ter ora história em quadrinho, ora Diário da Lulu, certo? Pois bem, dessa vez, resolvi encrementar ainda mais e trazer outra novidade:

Bolinha, O Repórter. Quer saber do que se trata? É só seguir em frente.

Assim como os antigos gibis da Luluzinha traziam as páginas extras com histórias narradas em seu diário, os gibis do Bolinha traziam matérias superinteressantes sobre curiosidades no quadro "Bolinha, o Repórter", como as que apresento-vos agora.

Nas páginas de hoje, Bolinha nos narra um pouco sobre a história dos Vikings, ao comentar que quer ser um "Viking do espaço" (explorador das galáxias). A matéria você acompanha a seguir, ao clicar nas miniaturas abaixo.

Eu li e adorei. Achei uma graça, o Bolinha vestido de Viking e de explorador.
E aí, gostaram? Ansiosos pelas próximas páginas de "Bolinha, o Repórter"? Comentem que em breve teremos mais.



- Postado por: Beagá às 05h52
[ ]





Para Recorte: Dominó

Olá, pessoal!
Tudo bem com todos? Estão se divertindo muito?
Bem, esperamos que sim. Tanto que, estou passando aqui para trazer algo que vai diverti-los ainda mais nessas férias.
Preparei pra vocês, um jogo para recorte bem legal! É isso mesmo, um Dominó super maneiro da turma da Luluzinha Teen!

Confiram a imagem abaixo, seguido das informações adicionais:

Para ter o jogo em mãos é super simples. É só seguir as instruções:

• Abra e imprima os dois arquivos abaixo que contém as peças do dominó (14 peças em cada, totalizando as 28) em folhas de papel A4 ou outro de sua preferência;

• Para deixar as peças ainda mais resistentes, é aconselhável que (antes de recortá-las) você cole as impressões em um papel cartão, tomando cuidado para não danificar o material;

• Recorte as peças na parte pontilhada;

Prontinho! Seu jogo de dominó está aguardando você e seus amigos para ótimas partidas! E que vença o melhor! rs
Pra quem quiser conhecer melhor um pouco mais sobre as regras, curiosidades e informações sobre o jogo, indico sua página no Wikipedia.
Gostaram? Comentem aí e até a próxima!



- Postado por: Beagá às 07h23
[ ]





Review - Amor ou Amizade?

Como a turma seria quando fossem adultos?
Quem ficaria com quem? Será que eles continuariam juntos como antes?
Tudo isso está em pauta na quarta edição especial de Luluzinha Teen e sua turma que está comemorando dois anos. E o principal de tudo: o tão aguardado beijo entre Bola e Lulu.

Todos sabem que os personagens principais são Bola e Lulu e que desde a primeira edição, Lulu é apaixonada pelo rockeiro. Mas a questão é a seguinte, por que então eles nunca ficaram juntos? Nessas 26 edições, foram mostradas apenas ciúmes, indiretas, mas nada a que levasse a uma declaração. Será que nós, fãs da turma, estamos criando expectativa demais para o tal momento? Eu diria que sim. Queremos que o mocinho fique com a mocinha. E para isso, a equipe da Ediouro bolou um jeito para que o momento finalmente acontecesse e ao mesmo tempo não acontecesse. Entenderam? Acho que não.

Eles foram muito espertos, isso eu devo admitir. Eu, como leitor, queria que o beijo acontecesse durante as edições mensais, para que o impacto influenciasse nas próximas edições. A questão é a seguinte: foi elaborado um jogo virtual para mostrar como os jovens seriam no futuro, e para nossa surpresa, estava acontecendo o casamento entre Bola e Lulu. Depois, como o jogo estava em um teste, ocorreu um problema que fez com que os personagens voltassem a ser jovens, porém sem se conhecerem. E sem a infância, Bola e Lulu se conheceram em uma balada e acabaram ficando. É nesse tópico que quero chegar: descobri o motivo pelo qual nenhum dos dois ainda se declarou. É algo tão óbvio, que nunca havia chegado a pensar. Eles têm medo de perder a amizade que construíram desde a infância. Imagine a insegurança de ficar com alguém que você conhece desde criança e acabar terminando o namoro. Ficaria estranho depois e tanto para Lulu quanto para Bola, a amizade de ambos é importante, mesmo com a paixão que os dois sentem um pelo outro.

É claro que fiquei triste ao ver que o beijo não aconteceu realmente, mas fiquei grato pela trama original e por personagens como o Raio e a Jasmim terem voltado nem que por pelo menos uma página ou duas.

Obs.: Ainda acho que Raio gosta da Aninha, pena não ter sido tratado durante as temporadas. Mas quem sabe no futuro, não é mesmo? A Ediouro é cheia de surpresas e sempre está atendendo ao pedido dos fãs. Então ficaremos no aguardo pelo momento em que Bola e Lulu ficaram juntos: definitivamente.



- Postado por: Mario às 15h14
[ ]





Fanarts Exclusivas + Tirinha Fancy

Hey, pessoal!
E aí, quem já comprou a edição 26 da Luluzinha Teen? Todos os que já leram, amaram! Já deu pra perceber que está mesmo imperdível!
Vimos que a Lulu postou em seu blog, uma matéria sobre as outras 6 artes (sendo que a sétima, é o tema do mini-arco atual: cinema).
Como uma dessas modalidades é a Pintura, decidi trazer pra vocês, um post recheado de Fanarts feitas por vários fãs da Luluzinha Teen, leitores/colaboradores do nosso blog!

Vejam só o talento que tem esses nossos artistas, Anderson, Ana Carolina e Ítalo, através das ilustrações abaixo. Clique para ver as imagens inteiras:


Muito perfeitas né? Quem quiser ter sua fanart aqui, só seguir os comandos na página de Fanarts do blog.
Em breve moverei as imagens novas para lá.

Declarações Mórbidas

É o nome da nova tirinha elaborada pelo Ítalo, nosso colaborador! Lembram que já postamos uma tirinha dessa série, certo tempo atrás, não é? Então, agora ele voltou com uma conversa mórbida entre Lulu e Glorinha. Vejamos a seguir. Clique para visualizar:

Gostaram?
Em breve teremos mais! Não esqueçam de comentar!
Abraços. Até logo.



- Postado por: Beagá às 20h49
[ ]





Novidade: Luluzinha e Bolinha em Almanaque!

Olá, galera!
Como estão todos? Curtindo as férias?
Olhem só, estou trazendo uma mega novidade!
E Pixel/Ediouro anunciou que lançará esse mês o primeiro ALMANAQUE da Luluzinha e do Bolinha!
Como podemos notar, a republicação das aventuras da personagem clássica estão indo super bem.

Já trago nesse post, a capa da primeira edição! Vejam:

Algumas informações sobre a publicação:

É uma edição Especial
Além das histórias, teremos 12 páginas de passatempos
Valor R$7,90

Por se tratar de um almanaque, podemos esperar muitas páginas de hqs e um materal especial pra capa. O formato deve contnuar o mesmo dos gibis regulares, 13,5 x 19.

É isso, gente! Vamos aguardar a data pro lançamento! Não percam!
Comentem.



- Postado por: Beagá às 19h04
[ ]





Review - O Preço da Fama

Muito tempo atrás, existia uma garota com aparência jovem que estava apresentando um novo projeto. Esse projeto seria uma revista que abordaria assuntos atuais, mostrando a realidade de jovens com um toque de humor, drama e mistérios a serem solucionados. A ideia era simples, que no ínicio teve problemas com vendas, mas que aos poucos foi conquistando o público até se estabelecer no mercado.

A revista se chama Luluzinha Teen e sua turma e está em sua vigésima sexta edição.

Juntamente com ideias particulares e o espaço livre que possuo no blog, decidi não editar mais as reviews das antigas edições, afinal de contas, como alguém vai opiniar sobre uma edição que foi lançada a meses atrás. A ideia agora é escrever sobre os pontos mais altos da edição atual para que os leitores escrevam suas opiniões e debatam ideias, como eu farei hoje.

Fama. O que falar sobre esse assunto? Seguir uma carreira, de modo geral, sempre é um passo arriscado. Eu diria que esse passo seria a decisão sobre o rumo da sua vida. Não foi a toa que gerou toda aquela discussão entre os pais da Glorinha, com a Lulu e até mesmo com o Leon, apesar de não ter mostrado e sim citado. Desde o princípio estamos cansados de saber, que a relação de Glorinha com sua mãe nunca foi das melhores, e essa edição só trouxe algo que havia sido deixado de lado pelas histórias completas. Foi interessante ver essa relação trazida a tona, principalmente pelo fato de que agora, a Rosa e o Vicente já fazem parte dessa família.

Outro ponto interessante, foi ver a relação de Vicente com Rosa, mesmo que breve. Da mesma forma que Glorinha e sua mãe, os dois não se dão bem. Talvez seja por isso, que Glorinha e Rosa se dêem tão bem, pois as duas possuem muita coisa em comum. Falando em Rosa, desda última mini-temporada, vimos que o retorno de Rosa a fez mudar completamente. Após ter terminado com Bola na quarta temporada, a cantora se mostrou decidida a reconquistá-lo de qualquer forma e para isso, decidiu entrar numa Guerra com Lulu. Nunca vi uma personagem tão venenosa, como a Rosa se mostrou nessa edição. Eu sei que pode ser horrível dizer isso, mas eu gostei desse lado dela. A edição ficou muito mais interessante com essa nova personalidade de Rosa.

De modo geral, a capa da edição ficou show de bola. Eu definiria a capa dessa edição como uma mistura da capa da edição 7 com a edição 16. Os traços estão ótimos. A cada edição, os personagens estão mais visíveis e bem elaborados. E é claro, não poderíamos deixár de citar que essa edição me lembrou muito alguns episódios de séries americanas, mas especificamente, a cena em que Lulu e Glorinha ficam olhando para as fotos e lembrando de momentos bacanas que tiveram juntas. Eu sei que parece besteira, mas enquanto eu estava lendo, a televisão da sala estava ligada tocando uma música muito triste de fundo. Foi totalmente engraçada a cena, pois eu realmente me comovi lendo as páginas, enquanto a música estava tocando de fundo (risos). Parabéns ao pessoal da Ediouro.

E já que a edição é sobre Fama, eu lanço para vocês, queridos leitores, vocês acham que vale a pena largar tudo para seguir os seus sonhos que nem a Glorinha fez? E aproveitando, o que vocês acharam da edição?

PS: adorei o brinde! Os posteres ficaram muito bonitos! Uhuuuuu!



- Postado por: Mario às 18h11
[ ]





Imagens + Pôster da Edição #26

E aí, turma!
Foram divulgadas duas páginas da nova edição, de número #26, sendo uma em cores e outra p&b.
Além disso, para sanar a curiosidade de muitos, foi divulgado também, o lado inédito do pôster que virá de brinde nessa super edição.
Agradecimentos à Eliana Martinelli e Blog do Xandro pelas imagens.
Para visualizar as imagens, basta clicar nas miniaturas.

Páginas:

Pôster:

No próximo post, uma coleta de informações sobre a nova edição baseadas na entrevista com a @LuluzinhaTeen no Twitter.
Até mais!



- Postado por: Beagá às 15h14
[ ]