LT & Sua Turma Lulu Teen INFO LT Mania HQ Luluzinha Tudo Sobre Lulu Teen
LuluTeen&TMJ Boys da Loki HQTeenTMJ TMJovemBR TMJovem Midia
Radar Jovem TurmadaMonica.Net Os Ligados na Fofoca TMJovem Máximo A Bosta Quadrada
Cirtuito Blog World LT Tony Lucas Blog Portal We Love TMJ Mundo Gibi Online
Luluzinha Generation TMJ Nota 10 Blog do Xandro Busters!Ready?Go! Você?






2010
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun
Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2011
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun
Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2012
Jan | Fev

• FANZINE

Título: Dúvidas no Ar!
Autor: Gabriel
Gênero: Romance/Comédia
Download: Aqui

• FANFIC

Título: As Cores
Autor: Beagá
Gênero: Romance
Download: Aqui

• REVISTA

Título: Revista Tutoriais
Autor: Beagá
Gênero: Dicas de desenho
Download: Aqui

Lulu Teen Fórum! Participe!
Website à fins de divulgação, sem fins lucrativos.
Não copie nada sem a devida autorização dos webmasters.
2010 - 2012 // Brasil
© Todos os direitos reservados.
Domínio: LuluTeen.Zip.Net
Versão: 13.0 - Please, Mr. Postman!
No ar desde: 16/02/2010
Webmaster: Beagá
Newsposter: Mário Madureira e Lucas Machado

Por favor, aguarde...

Siga-me no Twitter!



Lulu Mops: Bolinha de Neve e as Sete Aninhas

Olá, tchurma! rs
O mês de Maio promete muitas atrações aqui no blog, afinal, todos os nossos projetos estão em fase de conclusão, o que significa que vocês acompanharão os resultados finais de uma série de trabalhos que foram feitos com muita dedicação, especialmente para vocês.
Pra hoje, eu trago a coluna que é uma das favoritas dos nossos visitantes, Lulu Mops, com mais uma história em quadrinho da nossa jovem heroina peralta. O curioso é que eu tive o privilégio de ter lido essa HQ em mãos, pois minha irmã tinha essa edição quando éramos crianças, eu lembro como se fosse hoje, rs.

Bolinha de Neve e as Sete Aninhas seria mais um conto da Pobre Menininha se não fosse o fato da personagem não aparecer na história. No enredo, Lulu conta à Alvinho mais uma história envolvendo a bruxa Alcéia, que tenta roubar o violino do Bolinha de Neve, um príncipe convencido e mimado. Vejamos então o desenrolar dessa aventura em 8 páginas. Cliquem nas miniaturas e divirtam-se.




Espero que tenham gostado da história! Aproveitem para deixar comentários. Vocês sabem o quanto eles incentivam o blog a melhorar e crescer cada vez mais. Até a próxima.



- Postado por: Beagá às 15h53
[ ]





Fanart Inédita + Novidades

Fale, galera!
Como foi o feriado de vocês? Espero que tenham aproveitado bastante! rs
Eu fiz muitas coisas nesse tempo, e claro, a maioria delas se voltava para o nosso blog. Tivemos algumas conversas em equipe no qual alguns planejamentos foram discutidos e eu vou falar sobre eles logo no decorrer do post.
Antes de falar sobre as novidades, trago pra vocês, uma Fanart Inédita, que fiz com a Luluzinha e o Bola. Vocês sabem que a sessão Fanarts aqui do blog não contém ilustrações minhas, apenas de leitores que mandam para nós, certo? Então, essa ilustração não será movida pra lá, mais tarde. Vai ficar exclusivamente nesse post. Espero que gostem. Cliquem para ampliar:

Então, quem quiser mandar suas ilustrações pra sessão Fanarts, tem um formulário logo na sessão. Os colaboradores receberão seus devidos créditos.

NewsPosterEGG

Agora eu vou falar sobre um projeto que ainda está em ajustes de detalhes entre a nossa equipe. Se chama NewsPosterEgg, que será uma equipe selecionada pra comandar o que seria a nossa 'Academia de Newsposter', no caso, o blog Luluzinha Teen News, que em breve será relançado com uma cara nova e um grupo treinado pela equipe do LTZipNet pra detonar nas postagens.
Lembrando que o Luluzinha Teen News é parte do LTZipNet e tem nosso total apoio e assistência.
Interessados a entrarem pra equipe NewsPosterEGG, comentar nesse post e deixar email pra contato.

Revista Tutoriais

Daqui a pouqusíssimos dias eu vou postar uma Revista virtual sem igual. Se trata de tutoriais de como desenhar toda a turminha da Luluzinha Teen, com dicas e macetes passo-a-passo. Você que é nosso visitante e quer aprender a desenhar mangá, não perca a oportunidade e continue sempre por aqui.

Liberta News - O Jornal

Já estamos fechando o projeto pro lançamento do nosso Jornal, o Liberta News, com notícias do que rola na cidade dos nossos heróis. Aguardem.

E por hoje é isso. O mês de Maio está chegando e com isso, muitas novidades. As fanfics, o fanzine especial de 2 anos de Luluzinha Teen e um mega novo look aqui no site. Não perca.
Espero que tenham gostado das novidades. Até breve. Comentem.



- Postado por: Beagá às 03h08
[ ]





Scans: Luluzinha Teen na NeoTokyo

Olá, pessoas!
Eu imagino que muitos de vocês já tenham visto em outros blogs que a Luluzinha Teen apareceu na revista NeoTokyo desse mês, certo?
Pois bem, com a ajuda da Fabíula, que escaneou as páginas da revista, estou trazendo pra vocês a matéria na íntegra.
Lembrando que as páginas foram reeditadas por mim, por questão de melhorar na qualidade.
Na matéria, é abordado o tema do espaço para os nossos "mangás brasileiros" nas bancas de revista, se tratando de concorrência entre os mesmos.
Turma da Mônica Jovem, Luluzinha Teen e Sua Turma e Didi & Lili Geração Mangá foram os títulos destacados e tiveram todos os seus pontos positivos e negativos comentados na revista, de uma forma crítica sadia e construtiva. Vejamos. Clique nas miniaturas para ampliar:






Como puderam ver, Luluzinha Teen ganhou vários elogios e pontos positivos. Espero que tenham gostado.
Até a próxima e comentem.



- Postado por: Beagá às 02h37
[ ]





Novidades Super Quentes da Edição 24!

Gente, hoje eu trago uma supernovidade! Super mesmo! Eu recebi a Edição 24 - Os heróis da Guerra do Fast-food!! Essa edição foi muito boa, todos os mistérios foram resolvidos, mas mesmo assim, ainda vai rolar muita coisa pela frente...

Eu trouxe para vocês umas imagens exclusivas dessa nova edição e vocês podem ver que realmente tem muita coisa boa vindo por aí!

Os palhaços vão atacar novamente, mas será que, desta vez, os Justiceiros de Liberta serão páreos para eles? E com tanta lanchonete destruída, será que os cidadãos de Liberta terão que se conformar com as barraquinhas ou ir lá na Zona Norte conseguir comer? Não, nós precisamos dos restaurantes de volta. E os heróis vão ajudar... Os heróis, certo?

E durante toda essa confusão dos restaurantes sendo roubados e os esforços dos Justiceiros serem inúteis, há também uma certa confusão de sentimentos... Bola, Rosa, Aninha, Zico, Lulu, Ícaro... Hum...  O que será que vai rolar?

O surgimento de uma nova moça na história... Qual será as suas intenções com a turma da Lulu? E com Liberta? Seria ela uma nova vilã?

E olha só esse babado: um beijo inesperado e olhares comprometedores vos aguardam!

 

Não percam essa edição porque ela realmente está muito boa e imprevisível! Muitas pessoas vão se surpreender, com certeza!

 

E na Próxima Edição

Glorinha virou estrela de Cinema? Em maio! Nas bancas! Não perca!
Comentem.



- Postado por: Raquel às 21h58
[ ]





Capa: Edição 24 + Novidades

Olá, pessoal!
Sentiram mesmo minha falta? rs
Antes de mais nada, gostaria de justificar nossa ausência nessa última semana aqui pelo blog. Como eu já havia dito no CBox, estamos em período de testes e isso ocupa muito o nosso tempo que acaba não restanto muito para produzirmos conteúdo pra postar. Mas vocês sabem, temos muios projetos em andamento e daqui a alguns dias serão posts super recheados, um atrás do outro.
Bem... o post de hoje é super breve. Estou passando para postar a capa da edição 24, referente à segunda (e final) parte da Guerra do Fast-Food. Eu amei demais a proposta da capa:

Eu não sou de fazer análises publicamente sobre as capas das edições, porém eu não vou deixar passar o único detalhe que me incomodou um pouco: Se o Bola está de cabeça para baixo, o cabelo dele que cobre a testa não deveria estar para baixo também? rs Nada que comprometa a belíssima ilustração, que foi uma das melhores até hoje, viu, Labareda?

E por hoje é só. Aguardem nos próximos posts: Projeto EGG, Emoticons Animados novos, Fanfic Aninha Fora da Linha (que sofreu atraso) e uma super promoção que poderá lhe revelar um grande talento.



- Postado por: Beagá às 19h54
[ ]





Review: Edição 10 + Chamada: Clara - Volume 2

Fala galera!
Como foi a semana de vocês?
A minha está sendo só na correria como sempre. Mas hoje trago algumas coisas bem interessantes.
A fanfic - modesta a parte - está ficando maravilhosa. Espero muito, de coração, que vocês gostem. Eu escrevi cada cena com tamanha emoção, que parecia que eu estava vivendo aquilo! Inclusive, para deixá-los ansiosos, trago a chamada da fanfic:

Gostaram? No começo de maio sem falta, somente aqui e no meu blog pessoal! Aproveitando essa onda de novidades, eu atualizei as páginas TIRINHAS e AWARDS. Agora, vocês também podem conferir todas as tirinhas do site oficial aqui no blog. Podem acessar a página clicando nos links abaixo:

Tirinhas
Awards

Quero também parabenizar a entrada da RAQUEL para o time do blog! Seja muito bem vinda! Agora teremos mais novidades e fanfics para vocês lerem e se divertirem! Sem mais delongas, trago a minha coluna semanal. Hoje será a edição 10.

Depois de umas boas férias, a turma volta para casa. Mas mesmo acabadas, alguns momentos do descanso parecem não ter ido embora. Patrick e Lurdinha voltam para Liberta e surpreendem seus amados. E a temporada das paixões não termina por aí! A mãe da Glorinha e o Vicente estão namorando escondidos da Glorinha. E mais! O namoro da Glorinha entra em crise. Quer ver mais? Assista ao Tv Fama na RedeTv hoje!

Fala sério, pessoal, depois de duas temporadas de lutas amorosas, está temporada seria para aproveitar o namoro. A única cena emocionante da edição foi ver Lila entrando e saindo do carro. Não houve ação. Ah! E é claro, a pancada que os bandidos levaram do Patrick.

Não sei se vocês perceberam, mas a edição divulga o jogo Street Figther para SuperNintendo (na cena em que Aninha tenta jogar fora o videogame). Falando na criatura, parece que essa história de 'zem' e 'protetora do ambiente' esta virando coisa séria. A Aninha tem uma habilidade de se entregar exageradamente ao que gosta. Aconteceu isso no Katana, e agora está acontecendo com a nova forma de vida.

E se aquela história dos ataques de tubarões foi ridícula, agora tem uma Irmandade no Instituto Rousseau. Para falar a verdade, achei a ideia de um grupo secreto o máximo, mas o estranho foi ver Alvinho completamente hipnotizado e se esquecendo da própria namorada. Da para acreditar?

Capa: 6,0 - uma das piores capas da revista.
Conteúdo: 8,0
Finalização: 8,0 - não foi tão impactante.

Vocês acham que a trama do Alvinho está sem sentido?



- Postado por: Mario às 19h01
[ ]





Olá, galera!

Olá, pessoal! Vocês já devem me conhecer da comunidade do Orkut da Luluzinha, mas caso não me conheçam, eu gostaria de me apresentar.

O meu nome é Raquel e eu sou muito fã dessa revistinha da Lulu. Vou tentar fazer de tudo para deixar vocês com ainda mais vontade de gostar mais dessa revista e também tentarei escrever umas histórias bem legais sobre todos.

Vou postar sempre que posso e podem apostar que tudo comigo vai ser bem divertido. Espero que gostem de mim tanto quanto eu gosto de vocês e tanto quanto eu gostei de estar nesse blog fantástico que eu sempre acompanhei!

É uma honra para mim estar do lado dos blogers e eu vou fazer o possível para continuarmos nessa animação.

Um grande beijo da Raquel, a nova colunista do LuluTeen.Zip.Net.



- Postado por: Raquel às 14h15
[ ]





Tutorial Aprendendo a Desenhar: Bola Chibi!

E aí, pessoal, tudo bem?
Não tivemos como atualizar o blog ontem, já que eu tive prova e precisei estudar um pouco mais. Espero que tenham gostado do retorno da coluna do Mário. As reviews vão prosseguir semanalmente, como antes.
Enquanto isso, estou escrevendo a fanfic Aninha Fora da Linha, que está ficando melhor do que eu imaginava! Quando posso, também adianto mais uma ou duas páginas da fanzine que será lançada em Maio. O Mário também está se empenhando com o novo volume de Clara.
Muitas novidades, não? É aguardar as datas dos lançamentos. Por isso, continuem visitando assiduamente o blog, certo?!

Pro post de hoje, eu preparei um tutorial EXCLUSIVASSO de como desenhar o Bola, na versão Chibi! Claro, as dicas servem pra qualquer personagem, não esqueçam disso! Mãos à obra e espero que aproveitem!

Cliquem na imagem abaixo para abrir o tutorial:

Gostaram? Usem os comentários para avaliar e tirar dúvidas!
E se tiverem alguma sugestão, fiquem à vontade!
Abraços e até mais.



- Postado por: Beagá às 17h55
[ ]





Review: Edição 09 + Comentários da Edição 23

Fala Galera!
Estão curtindo o retorno do blog? Cheio de novidades, não acham?
Como prometido, quando chegasse o meu computador novo, eu iria postar a minha coluna semanal!
E esse dia é hoje! Mas antes, algumas novidades também.
Vamos começar pela minha pequena análise da edição 23.

~ Edição 23

Eu sou uma pessoa bem crítica quando se trata de tramas e histórias. E não era de se imaginar que a terceira temporada da revista viajou um pouco na maionese como você verão nesse mês com a minha coluna. Depois veio a quarta temporada que voltou com tudo e ótimas tramas foram feitas. E por último, vieram as histórias únicas que acabara com a revista, pois vieram péssimas histórias com união e amizade. Bom, parece que as críticas ruins vão acabar se depender de mim. Eu fiquei maravilhado quando li a edição 23. As primeiras vinte páginas resolvem todos os problemas deixados na quarta temporada. Para falar a verdade, se vocês quiserem deixar de ler a ediçaõ 17 - 22, e simplesmente pular da edição 16 para a 23, vocês perceberão que É UMA CONTINUAÇÃO. Portanto, eu recomendo que vocês comprem IMEDIATAMENTE a edição 23 e vejam com os seus próprios olhos que eu não estou mentindo! Aproveitando a oportunidade, a edição 23 já está atualizada no link EDIÇÕES DA REVISTA:

Edições da Revista

Review Edição 9

Iniciamos a terceira temporada com os absurdos. Sabemos que Alvinho é uma pessoa radical e que adora aventuras, mas nesta edição foi uma 'viagem na maionese'. É claro que a revista é reflexo da vida cotidiana de um jovem, mas ser atacado por um tubarão já não é um pouco de exagero? Seria isso possível? Sim. Mas para um menino na idade dele é meio improvável que isso ocorra.

Se já não bastava o conflito amoroso com o Zico, o Bola e a Lulu, chegam nesta temporada com uma paixão momentânea por pessoas distintas a eles. Para Lulu, apareceu um cara chamado Patrick que adora curtir a vida, enquanto para o Bola, apareceu a Lurdinha, uma camponesa meiga que não está na moda.

Percebe-se que haverá algum conflito com os pais da Lulu, pois em todas as cenas que eles apareceram, eles aparecen brigando.

Depois de duas temporadas conectada, Aninha virou uma menina da natureza, acarretando na questão da estabilidade personal de cada personagem que será tratado tanto para Aninha, quanto para o Bola.

E por fim, Glorinha se jogará na carreira de modelo. Para isso, ela irá aderir a uma dieta para emagrecer que obviamente será algo desnecessário para ele e perigoso.

Notas:

Capa: 9,0 - senti falta do Bola e do Alvinho.
Conteúdo: 9,5
Finalização: 8,5 - Exclusão total de alguns personagens e enfoques desnecessários.

O que vocês acharam da edição 9?



- Postado por: Mario às 15h37
[ ]





Vem Aí: Aninha Fora da Linha - A Fanfic!

Olá, pessoal!
O Mário postou alguns dias atrás sobre alguns esclarecimentos em relação à várias perguntas frequentes que temos aqui no blog. Uma delas é sobre a tão esperada segunda parte do fanzine Aninha Fora da Linha, que, apesar de eu ter várias páginas prontas, nunca cheguei a finalizar a edição devido ter o projeto interrompido inúmeras vezes.
Pois bem, como foi dito antes por ele, todos enfim saberão como essa empolgante história se desenrola e chega ao seu fim. Infelizmente NÃO como fanzine (pelo menos por enquanto) mas como Fanfic ilustrada.
Dia 11 de Abril faz exatamente um ano desde que a primeira parte foi lançada, então será nesse mesmo dia que lançarei aqui no blog a Fanfic completa, narrando a história desde o início até o fim! E, como o formato será igual ao de um livro (com direito à imagens totalmente inéditas), já trago para vocês nesse post, a capa da fanfic!

E aí, gostaram? Então já sabem. Dia 11 de Abril, aqui no blog, não percam o re-lançamento de Aninha Fora da Linha em versão fanfic, narrada como você nunca viu antes!
Quero ver a empolgação da galera, heim?! Comentem aí!



- Postado por: Beagá às 04h47
[ ]





Novidades: Luluzinha Gibi #1

Olá, todo mundo!
Na atualização passada, tivemos novidades sobre a edição 23 da Luluzinha Teen e agora estou trazendo um post repleto de informações sobre a primeira edição do relançamento da Luluzinha clássica!
Já ficamos sabendo que, de início, a distribuição da revista só será nas regiões Sul e Sudeste do país, mas não fiquem tristes pois é fato que muito em breve os exemplares estarão no Brasil todo, tamanho é a expectativa dos leitores de todos os lugares.
O lançamento ocorreu no dia 31 de Março e o Planeta Gibi divulgou algumas informações e imagens, que eu as postarei a seguir.

Ficha Técnica

52 páginas coloridas, formatinho 13,5 x 19 cm, R$ 3,10
Descreening e letreiramento: Clene Salles, Júlio de Andrade Filho e equipe
Pixel Media, revista mensal, mar/11

HQ's da Edição #1

O Aranha e o Caso do Retrato Desaparecido

Roteiro de John Stanley, desenhos e arte-final de Irving Tripp
Sinopse: O Aranha (o nada secreto alter-ego de Bolinha) investiga o sumiço de seu retrato. O principal suspeito, como sempre, é o pai de Lulu. Repare que a Pixel manteve a cor original do calção do menino - a Editora Abril pintava-o de azul.

O Resgate

Roteiro de John Stanley, desenhos e arte-final de Irving Tripp
Sinopse:  A Turma da Zona Norte sequestra primeiro Bolinha, depois o resto do clube, um a um. Luluzinha tenta ajudar no resgate, parecendo solidária - no fundo, está se divertindo um bocado.

Luluzinha [De hoje em diante, não quero mais ser chamado de Bola]

Roteiro de John Stanley, desenhos e arte-final de Irving Tripp
Sinopse: Bolinha quer que passem a chamá-lo pelo nome de batismo, Tomás. Até perceber que seu apelido não é tão ruim assim.

A Coisa

Roteiro de John Stanley, desenhos e arte-final de Irving Tripp
Sinopse: Lembra-se de que quando os pais de Bolinha decidem passear à noite eles contratam Lulu para tomar conta de Bolinha? Pois desta vez o menino decidiu aprontar mais uma. Sensacional.

Alcéia, Meméia e a Pobre Menininha

Roteiro de John Stanley, desenhos e arte-final de Irving Tripp

Sinopse: História de estreia da sobrinha da bruxa Alcéia (note-se que os editores optaram por manter a acentuação, derrubada pela recente reforma ortográfica).

Luluzinha [Olha o Alvinho e o canhão antiaéreo dele]

Roteiro de John Stanley, desenhos e arte-final de Irving Tripp
Comentário: Hoje, se um roteirista quiser continuar no seu emprego deve manter bem longe do papel ideias como as dessa HQ. Hilária.

O Lava-Rápido Canino

Roteiro de John Stanley, desenhos e arte-final de Irving Tripp
Sinopse: Reparou na quantidade de cachorrinhos que surgem nas histórias anteriores a essa? Bem, aqui eles têm seu grand finale. O gibi se completa com uma página de passatempo, outra de correspondência e, finalmente, uma gag sem palavras.

Além do gibi, de brinde vem um almanaque de 36 páginas, com a turma teen falando sobre os personagens originais e mais alguns passatempos. Já deu pra perceber que a edição está imperdível, né gente? E quem mora em localidades em que a revista ainda não é distribuida, tentem comprar pela internet mesmo! O site Planeta Gibi possui uma loja virtual que é super de confiança!
Por hoje é só! Quem quiser, comenta aí e até a próxima!



- Postado por: Beagá às 19h08
[ ]





Novidades: SuperBola e a Guerra do Fast-Food

Hey, everyone!
Hoje eu vim vim falar sobre uma das edições mais aguardadas pelo público leitor da Luluzinha Teen! É, SuperBola e a Guerra do Fast-Food, sem dúvidas veio para deixar registrado com chave de ouro esse segundo ano de aniversário da revista!
Como todos os que acompanham as aventuras da Luluzinha Teen e sua turma desde o início devem ter notado, desde a edição 17, em que se começaram as edições com histórias completas, deixamos de ver relação da trama com as antigas temporadas. Assim como eu, você já deve ter pensado "Como será que a produção da revista fará pra contornar essa situação?". Você também deve ter notado o número considerável de leitores instisfeitos como rumo da trama, tanto na comunidade do Orkut quanto em blogs, sugerindo o retorno de histórias mais longas e ligação com as temporadas. Tudo isso, além de outras idéias.
Pois bem, para todos os que aguardavam por boas notícias, dedico este post.

Ediouro Atendendo Pedidos!

É por isso que eu amo demais essa produção. Sem dúvidas, a relação entre os leitores e o staff da Luluzinha Teen é iquestionável. Quando vocês escrevem qualquer coisa, seja em blog, em tópicos do Orkut, podem ter certeza: a Ediouro lerá. E mais do que isso, eles vão analisar tudo e nenhuma opinião e/ou idéia é descartada.

Nesta edição podemos conferir:

○ Uma (mini) temporada
○ O retorno dos personagens que haviam desaparecido
○ Ligações diretas com o final da 4ª temporada
○ Traços aperfeiçoados
etc.

Glorinha e Rosa, Irmãs Postiças

É, gente, pra quem não lembra, essa idéia foi discutida em tópico na comunidade do Orkut e foi proposta pelo nosso amigo usuário Lucas, em Julho do ano passado.
Destaco a citação:

"Lendo essa ultimas edições eu tive uma ideia já que a mãe da Glorinha ta namorando o Vicente, eles bem que podiam abordar algo do tipo os dois resolvem morar juntos aí Rosa e Glorinha iriam ter que dividir o mesmo quarto e com isso mostrariam como é dificil pra um adolescente abrir mão de certas coisas, além de que isso ia gerar situações cômicas entre as duas que tem estilos totalmente opostos e iam ter que aprender a se aturar."

E eis que a nossa querida Ediouro resolveu adotar a causa! Na nova edição podemos ver isso em pática, só que com um detalhe: Glorinha e Rosa estão se dando super bem! É, elas se chamam carinhosamete de Gloss e Ross. rs

O Amor Está no Ar!

É, além disso, não vou querer estragar surpresas, mas nessa edição, temos vários casais reatando namoro! É ver para crer! ♥

Esta edição está mesmo repleta de aventura, emoção e mistério. Eu adorei o ritmo e tudo. Renato Fagundes, o nosso roteirista, está mais do que de parabéns! E à todos os que aguardavam um 'up' em tantos quesitos na qualidade da revista, o exemplar está recomendadíssimo.



- Postado por: Beagá às 01h13
[ ]