LT & Sua Turma Lulu Teen INFO LT Mania HQ Luluzinha Tudo Sobre Lulu Teen
LuluTeen&TMJ Boys da Loki HQTeenTMJ TMJovemBR TMJovem Midia
Radar Jovem TurmadaMonica.Net Os Ligados na Fofoca TMJovem Máximo A Bosta Quadrada
Cirtuito Blog World LT Tony Lucas Blog Portal We Love TMJ Mundo Gibi Online
Luluzinha Generation TMJ Nota 10 Blog do Xandro Busters!Ready?Go! Você?






2010
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun
Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2011
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun
Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2012
Jan | Fev

• FANZINE

Título: Dúvidas no Ar!
Autor: Gabriel
Gênero: Romance/Comédia
Download: Aqui

• FANFIC

Título: As Cores
Autor: Beagá
Gênero: Romance
Download: Aqui

• REVISTA

Título: Revista Tutoriais
Autor: Beagá
Gênero: Dicas de desenho
Download: Aqui

Lulu Teen Fórum! Participe!
Website à fins de divulgação, sem fins lucrativos.
Não copie nada sem a devida autorização dos webmasters.
2010 - 2012 // Brasil
© Todos os direitos reservados.
Domínio: LuluTeen.Zip.Net
Versão: 13.0 - Please, Mr. Postman!
No ar desde: 16/02/2010
Webmaster: Beagá
Newsposter: Mário Madureira e Lucas Machado

Por favor, aguarde...

Siga-me no Twitter!



Atualizações Atrasadas!

Olá Pessoal!
Desculpem-me pela falta de atualização. Toda a equipe do blog está atarefada. Eu e a Anna Paula vamos fazer vestibular no começo de novembro e estamos nos preparando... Sem contar de todos os outros compromissos que assumimos também. O Beagá está enrolado com os afazeres da faculdade dele e também do projeto. Como vocês podem ver, estamos com muita coisa para fazer em pouco tempo! Mas eu consegui retirar um tempo para postar alguma coisa.

Destaque

Primeiramente quero agradecer pelo destaque do blog Universo LT. Muito obrigado em nome de toda a equipe, Sophia!

Edição Extra 3

Enfim, acabei de ler a edição 18 - que de forma parcial - está no mesmo ritmo que a edição 17: uma leitura extremamente rápida. Teremos uma Terceira Edição Extra já citada anteriormente nos posts. Ela será sobre magia. Provavelmente no embalo da estréia do filme HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE 1. Inclusive, na contra capa, está sendo anunciada uma futura promoção com prêmios espetaculares: televisões, dvds, video games e por aí vai...

Edição 19

Será sobre o vestido mais bonito que a Glorinha já viu em toda a sua vida. Ela fará de tudo para conseguí-lo. Vamos ver o que acontecerá.

Bom pessoal, por hoje é isso.
A coluna REVIEWS e E SE FOSSE VOCÊ, está temporariamente fora do ar.
Espero que vocês compreendam.
Abraços a todos!



- Postado por: Mario às 20h58
[ ]





Capa da Edição 18 + Campanha: Ediouro, volta com as temporadas!

Olá pessoal!
Estou aqui para divulgar uma campanha importantíssima para nós que somos fãs de Luluzinha Teen e sua turma.
A ideia surgiu após a visualização a capa da edição 18, que foi divulgada à pouco tempo.
A aventura se chama O Rapto da Guitarra, e mais uma vez se trata de volume único.
Veja logo abaixo:

Do que se trata essa campanha? Ela se chama EDIOURO, VOLTA COM AS TEMPORADAS! O objetivo é aumentar a quantidade de pessoas no orkut, no blog e em todas as mídias, para que assim, a editora atenda o nosso pedido e volte com a velha novelinha que tanto amamos!

Por favor, basta clicar aqui para acessar o tópico da campanha no Orkut.
Divulguem em seus blogs o tópico para que a repercussão seja maior!
Desde já agradeço.



- Postado por: Mario às 20h45
[ ]





Review: Edição 8

Olá. Como vai você? (Bem PC Siqueira, hein?).
Espero que tenham tido uma semana ótima e principalmente agora por sabermos que haverá mais uma edição extra que será lançada no mês de novembro. Quero agradecer aos comentários do Felipe e da Letícia sobre a review anterior que me deixaram muito feliz, afinal de contas, não é sempre que recebo comentários. Então, sem mais delongas (eu sempre digo isso, não é?), vamos dar segmento ao último episódio da segunda temporada.

O episódio segue a linha do título 'Revelações'. Ele apresenta ótimas finalizações em termos de conflito, o que gera melhor aceitação e acomodação da revista para com o leitor como no caso do Cicatriz que acabou sendo encurralado pelo Joca Mars, que pessoalmente, adorei a participação dele no último episódio. Percebe-se que a edição ainda traz uma prévia da 3º Temporada, com o Alvinho visitando o Instituto Rousseau e as intrigas que ele acabou desenvolvendo no jogo de futebol, da mesma forma que Mozz conseguiu a bolsa de estudos - pelo menos os dois não vão se separar.

Algo que me assustou na edição foi a cena em que a Lulu pega a arma e aponta para o Cicatriz. Eu fiquei bem espantado com o ocorrido, mesmo que o contexto da trama tenha deixado claro que algo assim ocorreria. E o que me deixou meio com pena, foi a confusão do Bola ter achado que a Lulu estava saindo com o Zico.

Capa - 6,0

Comentário: O que eu posso dizer? A revista cometeu o mesmo erro que a edição 4 teve. Ficou totalmente simples para um último episódio. Continuaram com o degradê e não colocaram cena nenhuma. Simplesmente um encarando o outro e a Lulu no centro. Esperava mais para a capa da edição 8.

Conteúdo - 10,0
Finalização - 9,5

\\ Conclusão da 2º Temporada

A 2º Temporada tentou relacionar diversos assuntos do cotidiano, entre elas a questão da aparência e de que forma os jovens lidam com suas relações amorosas. Desse modo, eles conseguiram completar a trama enolvendo um mistério. Portanto, essa temporada se igualou a 1º temporada. No entanto, eles continuam 'pecando' nas capas, algo que prejudica a imagem e divulgação da revista.

O que vocês acharam da edição 8?



- Postado por: Mario às 14h27
[ ]





A Resposta da Dúvida Cruel #2 + Novidades do site [ATUALIZADA]

Fala galera!
Como eu havia dito antes sobre uma possibilidade da terceira edição extra, foi confirmado se terá ou não. No twitter da @Luluzinhateen um fã que possui o twitter @FehThomazini mandou para Lulu um tweet perguntando se teria ou não. A resposta você encontra logo abaixo:

@FehThomazini Oi Fê! Olha, não vai ter edição especial em outubro não... Daqui a 15 dias chega a edição 18!!!

É uma pena... Mas quem sabe ainda este ano terá uma edição extra? A revista sempre nos surpreende. Inclusive, eu posso adiantar alguma novidade para vocês? Sim! Estou escrevendo uma fanfic chamada "CLARA - A MENINA DAS SARDINHAS", em breve vocês vão conferir uma história emocionante cheio de segredos e inseguranças. Aguardem!

[ATUALIZADA]

Pessoal! A  Lulu acabou de divulgar em seu twitter que haverá SIM uma Terceira Edição Extra. A edição será lançada em NOVEMBRO e não em OUTUBRO! Logo abaixo está o tweet que ela enviou:

@LuluzinhaTeen Gente, sabe qual é a novidade? VAI TER EDIÇÃO EXTRA TOTALMENTE COLORIDA EM NOVEMBRO!



- Postado por: Mario às 19h45
[ ]





Review: Edição 7

Pessoal! Que saudades de postar aqui (como assim, você postou três vezes semana passada!). Graças aos comentários de Raquel, Anna e Felipe, além dos questionamentos do Beagá, é com grande felicidade que anuncio que a coluna vai continuar! E para comemorar, resolvi mudar um pouco o esquema dos posts da coluna Review. Não que eu tenho mudado alguma coisa, o que eu fiz foi deixá-lo com uma cara diferente e inovadora!

Obviamente, o foco desta edição é 'como os jovens lidam com aparência". Para isso, Glorinha foi alvo de risadas e vergonha. E quem melhor para dar conselhos, que a escritora Thalita Rebouças? Ela foi a participação especial deste episódio, aumento de 2 participações nesta temporada. Vemos também que os relacionamentos entre Rosa & Bola e Alvinho & Lila tem mais problemas, acarretando em términos ou surgimentos de um novo casal. O bacana dessa temporada é que a revista está puxando para um lado que, de certo modo, deixa os jovens inseguros que é são os relacionamentos amorosos.

Quero relevar as piadas do Bola sobre as espinhas da Glorinha que foram de 'rachar o bico'. E mais uma vez, a confiança de Lulu sobre o Zico é testada. Será que essa relação continuará? Quer dizer, Zico é um personagem com personalidade forte, enquanto a Lulu possui uma característica mais dócil, mas que não deixa de ser ousada. Existem duas personalidades diferentes, será que os opostos se atraem? E por fim, Aninha se encontra em um estado extremamente crítico. Ela está viciada ao extremo no Katana. Desse modo, o personagem Cronos, tenta manipulá-la. Quero ressaltar também que a ideia do catálogo foi genial.

Capa - 8,0

Comentários:  A capa ficou quase perfeita. Eu sempre considero AINDA que as capas devem representar cenas. As capas da 1º temporada, eu considerei válidas, pelo fato de ser o ínicio da revista e afins. Mas como já é a sétima edição, ela deveria estar mais aprimorada. Se houvesse, no lugar do degradê roxo e branco, pessoas assistindo ao desfile, ficaria ótima.

Conteúdo - 10,0
Finalização - 9,0

Comentários: O final ficou razoável. Poderia haver mais ação, no entanto, na situação em que se encontrava a trama, não haveria outra possibilidade, que se não essa.

O que vocês acharam desse edição, pessoal?



- Postado por: Mario às 20h43
[ ]





Lulu Mops Especial: Feliz Dia das Crianças!

Olá pessoal!
E aí, como vocês estão?!
Os últimos estão bem corridos pra mim e por isso não estou tendo tanto para postar aqui no blog, mas quando a gente quer, sempre dá um jeitinho não é verdade?
Hoje por exemplo, o post está super especial e não há suspense sobre o motivo, né? Hoje é o Dia das Crianças e como a grande o número de visitantes do nosso site, leitores da Luluzinha Teen são crianças, decidi fazer esse post em comemoração à esse dia!
Antes de tudo, vou postar um breve resumo sobre o porquê desse dia ter se tornado uma data comemorativa.

Dia 12 de Outubro

Na década de 1920, o deputado federal Galdino do Valle Filho teve a idéia de "criar" o dia das crianças. Os deputados aprovaram e o dia 12 de outubro foi oficializado como Dia da Criança pelo presidente Arthur Bernardes, em 5 de novembro de 1924.

Mas somente em 1960, quando a Fábrica de Brinquedos Estrela fez uma promoção conjunta com a Johnson & Johnson para lançar a "Semana do Bebê Robusto" e aumentar suas vendas, é que a data passou a ser comemorada. A estratégia deu certo, pois desde então o dia das Crianças é comemorado com muitos presentes!

Logo depois, outras empresas decidiram criar a Semana da Criança, para aumentar as vendas. No ano seguinte, os fabricantes de brinquedos decidiram escolher um único dia para a promoção e fizeram ressurgir o antigo decreto. A partir daí, o dia 12 de outubro se tornou uma data importante para o setor de brinquedos no Brasil.

E o Nosso Presente É...

Se o assunto do post é o Dia das Crianças, nada como fazer ponte à nossa coluna, Lulu Mops, que hoje resgata outra estorinha da infância de nossos heróis.
O que vos trago hoje, é a HQ entitulada Vendendo e Aprontando, protagonizada por Alvinho e sua amiguinha Estela (que até agora não deu as caras na versão Teen). Afinal de contas, quem nunca bancou o vendedor quando criança?
A estória tem 5 páginas e você pode conferi-las clicando nas miniaturas abaixo:

 
 

Demais, não?!
E por hoje é isso. Gostaria de finalizar esse post reforçando em nome de toda a esquipe do LuluTeen.zip.net, um Feliz Dia das Crianças à todos, independente da idade, pois há uma criança eterna dentro de cada um de nós, que vai existir sempre para comemorar essa data em todos os anos de nossas vidas.



- Postado por: Beagá às 04h29
[ ]





E Se Fosse Você #6

Oi galerinha =] mil desculpas por não ter escrito a coluna da semana passada. Vocês sentiram minha falta? Diz que siiiim, rs. Enfim, amores. Sem mais delongas, vamos ao que interessa. Levando em conta o comentário da leitora Raquel, que disse não aguentar mais saber sobre amorezinhos e blá blá blá, hoje nossa coluna vai partir para um outro lado, diferente de todas as edições anteriores. Ok Raquel, o amor está incluído. Mas esse não parte de nós, e sim, de nossos pais. Pois é, vamos falar sobre quando os nossos pais decidem recomeçar a busca pela outra metade da laranja. É óbvio de quem eu estou falando né? Glorinha.

Uau, durantes várias edições tivemos de acompanhar a saga Glorinha X Vicente. Era muito complicado. Ele fazia de tudo para agradar e a Glorinha era sempre mal agradecida. Ele tratava ela como uma filha, e era isso que mais a incomodava. Ela queria mostrar para todos (e principalmente para ela mesma) que ele jamais seria seu pai. Que ele era o namorado de sua mãe, e só. 

Olha, cada dia é mais comum o divórcio no Brasil. Não muito tempo atrás, era um absurdo uma mulher decidir se separar. Era chamada de “mãe-solteira”, virava motivo de chacota e tudo mais. O que acontecia? Muitos casais mantinham uma vida infeliz, sem amor, só serem bem visto pelos outros. Isso era bom? Nem um pouco. O que adianta parecer bem quando, na verdade, você está triste?

Todo mundo tem a chance de ser feliz, de recomeçar. Nunca é tarde. Principalmente, nossos pais. Se eles se casaram é porque um dia já se amaram muito. Mas se não deu mais certo, bola para frente. Quem somos nós para se opor a felicidade deles?

O pior é que isso é muito fácil na teoria, mas na prática é bem complicado. Meus pais se separam e minha mãe arrumou um namorado. Eu fiz o inferno. Não falei com ela no aniversário dela, brigava muito com o cara e ele era muito legal, de verdade. Eu deixei de sair com a família e tudo que vocês podem imaginar. O meu protesto interno não adiantou em nada. Minha mãe terminou com ele na hora que quis, sem a minha interferência... Por outro lado, eu tenho uma amiga que já foi dama de honra 3 vezes! DO PAI. Acho muito engraçado. E ela também, isso que importa.

Por isso, se eu fosse a Glorinha faria tudo diferente. A pena é que tive a chance, e fiz tudo igual.

E vocês, já passaram por isso? Entenderam? Ficaram com ciúmes? E se fosse você?



- Postado por: Anna Paula às 11h27
[ ]





Dúvida Cruel #2

"Como vai você?" no ritmo da música de Roberto Carlos (o que isso tem a ver com a Luluzinha?), estou começando mais um artigo da coluna Dúvida Cruel! Hoje falarei sobre possibilidades concretas. Estava acessando o site da Labareda Design, que é a empresa que cria as artes da revistas e encontrei um artigo sobre o um ano da revista (que completou em junho de 2010). Após ler o artigo, me deparei com algo espetacularmente legal e surpreso! Algo que nem a própria Lulu no twitter, a revista ou o blog oficial tenham dito! Antes de falar sobre o assunto, vou recapitular um pouco as edições antigas.

Primeira Edição Extra:

Denominada Depois do Crepúsculo, Luluzinha participa de um teatro na Escola Unida e acaba conhecendo um cara chamado Vinícius. Depois de conhecê-lo, coisas esquisitas têm acontecido com a turma. O surgimento de vampiros e lobisomens, faz com que Bola se esforce para salvar Lulu de um grande golpe do terrível vampiro Fausto.

Segunda Edição Extra:

Amigos.com.você narra o dia em que Lulu é escolhida para ser representante da escola Unida em um congresso. Empolga-se tanto que acaba por deixar um pouco seus amigos de lado, que tentam falar com ela mas nunca conseguem. Após uma série de confusões, mal entendidos e boatos que começam a circular sobre Lulu na escola, outras verdades vêm à tona e a turma consegue provar mais uma vez que a amizade entre eles é mais forte do que se pode imaginar.

Terceira Edição Extra?

Isso mesmo que vocês leram! Parece que no mês de outubro de 2010 (mês que vem) será lançada a terceira edição extra da Luluzinha Teen e sua turma! E como eu sei disso? Estava no artigo:

Vocês também podem conferir o artigo clicando aqui.

O que vocês acharam dessa notícia? Sobre o que será a terceira edição da revista? Qual a opinião de vocês sobre isso?

PS.: Se postar esse notícia no seu blog, não deixe de dar os devidos créditos!



- Postado por: Mario às 17h34
[ ]





Dúvida Cruel #1

Fala pessoal!
Estou inaugurando uma coluna sobre hipóteses da revista. No entanto, esta coluna não é semanal ou quinzenal. Simplesmente, quando eu encontrar uma hipótese a ser discutida, eu estarei publicando a coluna. Ontem eu estava fazendo as minhas análises e comecei a reparar nas participações especiais das temporadas.

Na 1º temporada teve a ilustre participação da Pitty, a qual achei maravilhoso, pois se tornou algo chamativo para a estréia da revista. Na 2º temporada teve uma pequena participação da Banda ForFun durante o festival do Joca Mars e logo em seguida uma grande participação da escritora Thalita Rebouças, que por sua vez argumentou na Edição Extra Amigos.com.você. Pulando de temporada, pois a terceira não obteve nenhuma participação, chegamos a 4º temporada que teve o aparecimento da Banda Cine, cujo auxiliou num grande concurso no blog da Luluzinha Teen e sua turma.

E por que eu estou levantando todas as participações feitas até agora?

Vamos refletir: todas as participações foram feitas em temporadas. Agora que a revista se tornou edição única, será que haverá espaço para haver algum aparecimento de um famoso? Quer dizer, as histórias já estão curtas, pois se trata de uma edição única, se houver uma participação especial de algum artista, não sobrará espaço para o contexto dos conflitos com a turma.

No entanto, isso não significa que não haverá. Para que houvesse uma participação, ou a revista fazia uma pequena participação (e quando eu digo pequena, é BEM pequena - igual a edição 5 com a Banda Forfun) ou teria que fazer uma edição totalmente voltada para o aparecimento do famoso, ou seja, a trama se enfocaria na presença da banda ou artista.

O que vocês acham? Seria legal uma edição TOTALMENTE dedicada a participação especial de uma banda ou artista? E que banda ou artista vocês gostariam que aparecesse na revista?



- Postado por: Mario às 14h50
[ ]





Review: Edição 6

Fala Galera!
No ritmo da nova versão Bang!Bang! Luluteen, está no ar a coluna reviews! Antes de mais nada, eu gostaria de saber se vocês querem que a coluna continue, afinal de contas, essa coluna serve para analisar as edições e ponto. Não há discussões, muito menos algum contato com os leitores, portanto, vocês querem que a coluna continue? Respondam via comentários ou pelo CBOX. Mas enquanto ainda não tem a aprovação de vocês, vamos a review da edição 6:

- Capa

Eu diria que a capa é bem polêmica, em termos de expectativa, pois o preview dessa edição não dizia nada de um suposto beijo entre os dois. Algo que foi benéfico, mas eles permaneceram com a linha da edição anterior. O segundo episódio da primeira temporada (edição 2) também foi verde no plano de fundo, da mesma forma que foi essa edição. Então concluímos que a próxima edição possa ser roxa ou semelhante?

Nota: 8,5

- Conteúdo

Essa edição trouxe uma questão do antagonista dessa temporada, o Cicatriz. Ela também deu continuidade a problemática da Aninha, o cyberbulling e também ao conflito do Alvinho, Lila e Bandit. Dessa forma vemos não um triângulo, mas uma relação quadrupla, isto é, o Zico se está afim da Lula, o Bola não gosta e tenta impedir, acarretando em ciúmes da Rosa, devido a preocupação da Lulu. Até a edição, eu não tinha descoberto a problemática da Glorinha, até aparecer a supostas 'espinhas'. Além de tudo isso, tem a fuga dos Zangões e a misteriosa relação do Zico com o Cadeirante.

Nota: 9,5

- Finalização

Da mesma forma que a edição anterior, este episódio deixou a desejar também. Eles tinham o perfeito fechamento, só não souberam aproveitar.

Nota: 9,0

Bem, é isso aí pessoal!
Não esqueçam de responder...
Abraços.



- Postado por: Mario às 22h20
[ ]





Bang!Bang! LuluTeen no ar!

Olá, galera!
Nossa, com um dia de atraso, estamos estreando nosso novo visual, que ficará no ar durante esse mês de Outubro! Apresento Bang!Bang! LuluTeen, nossa versão 8.0!
Esse, sem dúvidas, foi um dos layouts que mais me deu trabalho, tanto pelos seus diversos novos efeitos de javascript quanto pela escolha de cores e tudo mais, tanto que cheguei a fazer várias versões do mesmo, o que só me deixou com mais dúvida ainda na hora de escolher qual viria ao ar, e finalmente cheguei à esta opção.
Vamos às atualizações.

Mops

Apesar da nova seção não estar disponível ainda, podemos perceber a presença do novo ícone no nosso Menu! Se trata de uma seção especial, onde postaremos informação e conteúdo sobre a Luluzinha Mops! Ainda essa semana já poderemos contar com as novas páginas, aguardem!

Site do Mês

No mês de Outubro, o destaque é do Jornal de Quadrinhos, levado em frente pelo Lucas, que é excelente em tudo o que faz! Vale a pena conferir, quem ainda não conhece, esse blog, que fala sobre diversas publicações, inclusive Luluzinha Teen.
Abaixo, o nosso award ao site!

Calendário de Outubro

Como esse clima de reforma me tomou bastante tempo, esse mês teremos apenas um calendário, pessoal, espero que me compreendam. Já está disponível em versão regular pra impressão e versão wallpaper!

Basta visitar a seção e pegar o seu:
Calendários

Além disso, há várias páginas ainda pendente de atualização, mas eu vou renovando-as no decorrer dos dias. O mais importante é que já estamos no ar!
Obrigado à todos pelas visitas e até mesmo pelas cobranças, já que é graças à elas que procuramos agilizar ainda mais o retorno do site!

O mais importante agora, COMENTEM o que acharam do novo visu.
Até a próxima com muitas novidades!



- Postado por: Beagá às 18h45
[ ]